Vocês insistiriam em alguém que mesmo vocês ficando diz que é só amizade e sempre será assim?

0
280
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
4a
Se só quisesse curtição, essa seria a preferência.
Não, quando elas dizem que é só amizade, eu me afasto.
anônimo
4a
Ele só quer te comer. Sai fora.
anônimo
4a
Ele já deixou avisado, se você insistir, o problema é todo seu.
anônimo
4a
Pelo menos você tem alguém para cruzar
elas respondem
9
Eu não, se machucar atoa.
Achou q ficando com ele uma hora ele ia querer namorar com vc né?
Muito iludida
anônima
4a
Jamais, não sou masoquista
anônima
4a
Não. Se a pessoa já de primeira fala que vai ser sempre assim, eu nem fico mais. Tenho mais o que fazer, gente melhor para compartilhar meu tempo.
Eu não insistiria mais na pessoa, aceitaria a amizade
anônima
4a
Não insisto, gosto de coisas que acontecem e pronto. Pra quê você vai continuar na vida desse homem mesmo? Por uma chance? Acho perda de tempo e uma burrice.