Vocês insistiriam em alguém que mesmo vocês ficando diz que é só amizade e sempre será assim?
Jhulyluna
elas respondem
LucyLoud
4a
Eu não insistiria mais na pessoa, aceitaria a amizade
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu não insistiria mais na pessoa, aceitaria a amizade | elaele