Precisa
anônima
17/02/2022 21h42
Podem acreditar, aprendi isso da pior maneira. Essas pessoas que dizem que não e falam de confiança são as piores, são tão canalhas que usam isso para ser trairás. Acreditem eu pensava assim quando lia as respostas daqui, mas hj vejo como as pessoas são podres o suficiente para falar sobre confiança em quanto escondem coisas, coisas que são traição.
anônima
20/02/2022 11h34
Como obrigação acho que não, mas pela consideração ao outro seria bom... Quando se tem algo verdadeiramente sério com alguém, por extensão, a tal privacidade aos poucos vai sumindo e isso é de certa forma um avanço, pois gradativamente os torna mais íntimos, os torna um só. Vai depender da maturidade de ambos saber lhe dar com o que forem descobrindo, mas no geral, tente pensar em boas descobertas, afinal o celular é como um diário, quem sabe não dá pra descobrir, meio que sem querer, algum gosto peculiar da sua amada que pode ser engraçadinho, diferente ou até algo que você acabe gostando também... Mas só vale se OS DOIS cederem, um só é sacanagem e das grandes.
anônima
17/02/2022 18h29
Teria medo, dela entrar no meu site de leitura e ver as coisas estranhas que eu leio. Mas só isso, gosto muito de privacidade.
anônima
17/02/2022 18h24
Não. Se não confia nem começa.
anônima
20/02/2022 12h29
Só pessoas inseguras fazem questão disso, nunca pedir a senha do meu namorado
Se for pra ficar vigiando e monitorando o parceiro melhor ficar solteiro (a)
Algumas pessoas dizem " ah quem não passa a senha pro namorado é traíra" nada a ver isso
Não vamos generalizar
Mas se a pessoa quiser compartilhar o celular com a namorada não vejo problema
É escolha da pessoa
anônima
18/02/2022 00h19
Não!
Cadê a confiança no relacionamento?
anônima
17/02/2022 21h39
Não.
17/02/2022 18h26
Não.
20/02/2022 11h05
Minha opinião um casal não tem que ter segredos. Agora acharia estranho não dar a senha pensaria que tá escondendo coisas, pornografia, conversa, traição, contatinhos nudes ou sei lá. Quer privacidade fique solteiro.
20/02/2022 11h07
Bobagem demais !
anônima
20/02/2022 12h32
Não.
eles respondem
anônimo
17/02/2022 21h38
Não precisa, assim como não precisa ter tanto pavor em, se um dia, precisar mostrar...

Eu mesmo não ligo para isso, minha senha todo mundo sabe.
17/02/2022 18h29
Não precisa passar a senha, mas se nao deixar pegar o celular por nada no mundo, eu vou saber que tem algo errado... Quem não deve, não teme
17/02/2022 23h18
Depende.
Não estou com coragem para dissertar sobre.
17/02/2022 18h25
Não, isso é coisa de doente.
Se eu não confio na pessoa ou vejo que a pessoa não é digna de confiança, prefiro terminar.
17/02/2022 21h52
Não, isso só alimenta uma neurose que pode ir ao infinito e foder a relação.
E como disseram, se não confia nem começa.
anônimo
17/02/2022 21h43
É aquela, quem deve teme e não preciso falar mais nada.
17/02/2022 18h24
Um casal precisa ter confiança, se não tiver então não tem porque estarem juntos.
18/02/2022 00h18
Não precisa ter um casal
17/02/2022 21h45
Não,isso não deve ser imposto contra a vontade,tem que ser uma relação de confiança.
E confiança não se toma ou se constroi na base da força bruta
anônimo
17/02/2022 18h30
Não