O que vocês fariam nessa situação?
Você é casado com uma mulher a mais de 50 anos dai vc está andando na rua com sua esposa e sua mãe com seus 75 anos já meio q doentinha.. Um ladrão chega dizendo, eu vou ter que matar uma delas duas, qual vc optaria? Imaginem uma situação parecida como se fosse vcs, interpretem e respondam sem futilidades
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
11a
Escolha difícil. Optaria por ceder minha vida...não suportaria a dor da perda.
11a
Olhei a sua questão por este ângulo... Instinto de mãe é sempre o de proteger a cria, ela mesmo tomaria a atitude de querer que o filho saisse da situação com a sua esposa para cuidar de seus netos e família. Que coisa triste de imaginar, ai ai, nossa! :(
anônima
11a
Prefero perder minha vida do que passar o resto dela arrependida.
anônima
11a
Legal esse ladrão que deixa vc escolher quem deve morrer primeiro, hein?!
Óbvio que não dá pra escolher.
Óbvio que não dá pra escolher.
eles respondem
1
anônimo
11a
Provavelmente eu morreria, ou todos, mas eu ñ conseguiria escolher....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!