Você é casado com uma mulher a mais de 50 anos dai vc está andando na rua com sua esposa e sua mãe com seus 75 anos já meio q doentinha.. Um ladrão chega dizendo, eu vou ter que matar uma delas duas, qual vc optaria? Imaginem uma situação parecida como se fosse vcs, interpretem e respondam sem futilidades

eles perguntam
4 1
elas respondem
06/01/2015 21h31
Escolha difícil. Optaria por ceder minha vida...não suportaria a dor da perda.
06/01/2015 20h48
Olhei a sua questão por este ângulo... Instinto de mãe é sempre o de proteger a cria, ela mesmo tomaria a atitude de querer que o filho saisse da situação com a sua esposa para cuidar de seus netos e família. Que coisa triste de imaginar, ai ai, nossa! :(
anônima
06/01/2015 22h43
Prefero perder minha vida do que passar o resto dela arrependida.
anônima
07/01/2015 17h44
Legal esse ladrão que deixa vc escolher quem deve morrer primeiro, hein?!
Óbvio que não dá pra escolher.
eles respondem
anônimo
07/01/2015 15h28
Provavelmente eu morreria, ou todos, mas eu ñ conseguiria escolher....