Para o contexto leia o texto do link abaixo:
https://elaele.com.br/q/471408-por-que-eu-sou-tao-esquisita
Eu ainda não consigo olhar em seu rosto por mais de 5 segundos, eu tento e me esforço mas meu cérebro me auto sabota, eu não consigo nem olhar ele de longe que vem essa sensação de que ele sabe, e que todos os amigos deles falam mal de mim (eu sei que não sou tá importante pra uma pessoa fala de mim 24h por dia) e no final eu acabo me afastando indo pra qualquer outro canto longe dele, mesmo sendo o intervalo a unica oportunidade de eu ver ele de verdade.
Como flertar? Como olhar nos olhos da pessoa amada? E como se autosabotar?

elas perguntam
13 1
eles respondem
17/02/2022 20h27
Não vou ler essa merda, isso é problema seu.
17/02/2022 20h48
É só praticando, não é diferente contigo do que foi comigo. Eu por conta da criação fui tímido por bastante tempo, só parei quando me acostumei a falar com as pessoas e a me vestir que nem um mendigo kkkkkkkkkkk (não se vista que nem um mendigo)
Assim, o negócio é o seguinte, você cria sua própria confiança. Não é dizendo pra você mesmo no espelho "Aí, bunda mole, você é pica! Você é um homem lindo e empoderado" esperando que isso resulte em uma confiança maior, isso só faz você acreditar nas mentiras que você diz para você mesmo e isso é muito ruim pq sempre na sua mente você vai estar tentando se confortar, tipo quando você faz uma briga e está errado e você se faz acreditar que estava certo, desse jeito você só se torna ignorante, mas se ao invés de você tentar se confortar, tentar ser o que você quer que você seja às custas de estar certo?
Você ser tímido é o medo da desaprovação dos outros, então você se abstém, quanto maior a figura para você, maior é o branco. Mas você na verdade não precisa da aprovação, é só coisa da sua cabeça.
O meu jeito de largar de ser tímido foi abrindo mão do que os outros achavam de mim, comecei a andar com a roupa que estava à disposição, a falar do meu jeito, a andar devagar, a ir onde quero e nunca tentar fazer algo que não quero apenas em troca de apenas um bom olhar de outra pessoa que é tão feita de carne e osso como eu. No começo eu ainda era meio tímido, mas eu tinha vergonha de que? Outras pessoas que são tão ou mais fudidas do que eu?

Mas fora isso tudo, tem umas coisas que você pode fazer que tira sua timidez rapidamente. Td mundo sabe que a mente controla o corpo, mas o contrário também é possível. Quando o seu corpo diz que você está confiante e confortável, você acaba que fica assim. As formas de seu corpo dizer isso são: não andando correndo, sentar super confortavelmente, não ficar olhando para baixo, não cruzar os braços, não ficar atrás das coisas, não cruzar as pernas, não pôr os braços atrás do corpo e +.
17/02/2022 20h22
O tipo de coisa que só perde praticando...
17/02/2022 20h26
Mano, Bora se troca uma ideia?

(Você precisa começa a diminuir esse sentimento ant social, você sabe bem o quanto isso te prejudica)
anônimo
17/02/2022 22h18
Daqui a uns anos, você irá olhar para trás e pensar: "Como fui otária, era só puxar assunto. Não morreria por passar uma vergonha a mais; passava de graça em um site aleatório."

O que alimenta a insegurança é essa projeção de erros e medo de julgamentos. Mas estamos sendo julgados a todo momento, de qualquer modo.
anônimo
26/02/2022 15h57
fodase, vai fazer terapia desgraça
anônimo
17/02/2022 20h22
Te recomendo um livro.
17/02/2022 20h29
Também não sei.
17/02/2022 23h40
Todos aqui também.
26/02/2022 15h41
Doente
anônimo
26/02/2022 15h45
Qual a dificuldade ? Só dar um sorriso olhando no fundo dos olhos
anônimo
26/02/2022 15h46
Vooc precisa de atributos femininos, para ele te notar !
26/02/2022 15h52
Eu não sei te responder .
sou igual a você , eu também tenho dificuldade de olhar nos olhos da pessoa e etc...
elas respondem
anônima
26/02/2022 15h44
Eu nem perco meu tempo,sei la acho que os homens de hj em dia não estão valendo a pena,só pensam em coisa casual,relaçoes superficiais.