O cara vivia falando que gostava de mim, dava em cima o tempo todo, já falou que estava apaixonado, os nossos colegas de trabalho dele já falou pra mim que esse rapaz gostava de mim, então todo mundo sabia mas eu achava que não, e que era palhaçada.
Até uma menina lá falou uma vez.

No começo eu não quis acreditar, mas depois por várias vezes pensei em dar uma chance da gente sair, conversar e vê no que ia dar. Só que toda vez que eu pensava nisso, ele tinha alguma atitude que me fazia desistir.

Atitude de moleque.

Era ignorante, falava que não queria passar os pedidos lá junto comigo entre outras coisas.

Mas hoje fiquei impressionada que eu estava carregando minha cesta básica, pesada com força, pq são 2 pacotes de arroz, o de açúcar e fora as outras coisas, ele passou por mim, olhou pra minha cara e não teve coragem de me oferecer ajuda.

Manoooo, aonde que o cara que é apaixonado por uma garota, e ver essa situação não vai se oferecer pra ajudar?

Isso só prova que ele não gosta de mim né? E isso só me faz desacreditar mais ainda se um dia vou encontrar alguém e formar minha família, tenho mais de 20 anos e nunca nem namorei.

Estou sem esperanças pra essas coisas

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
18/02/2022 00h03
Essa é praticamente a mesma queixa dos homens, falando que as mulheres não prestam...

Não espere muito dos outros, faça a sua parte! Se você quer honestidade, seja honesta! Se quer fidelidade, seja fiel! Se quer companheirismo, seja companheira! ...

Se a outra pessoa falhar em retribuir do mesmo, não se culpe, você fez sua parte e que te enobrece.
anônimo
18/02/2022 00h17
As mulheres reclamando dos homens que não valem nada. Como se as mulheres fossem essa virtuosidade toda tmb ne? Estão aqui atras de putaria, foto de rola, gostam mais de porno q homens ate, querem fazer todo tipo de putaria, querem ir para putaria, fazem tudo de errado igualzinho os homens que criticam, mas estão sempre dizendo que os homens n valem nada. pqp man o que não vale nada é o ser humano mesmo, olha as respostas das pessoas sobre curti fotos, sobre putaria, nudes e os caralho a 4, vc vai ver homens e mulheres agindo igual, como bixo no cio, sem educação de casa, como se não tivessem pais para educar, como se tudo fosse se resolver dando uma gozadas de 2 segundos. 95% das pessoas que vc vai conhecer na sua vida são lixo, bixo no cio, não perca seu tempo com elas e bixo age da forma que vc falou.
anônimo
18/02/2022 03h22
Isso não é so homem, é homem e mulher
18/02/2022 01h38
nao é nem sobre vc, é simplesmente agir por bem. o cara foi CRUAMENTE babaca
18/02/2022 01h34
Sim, nenhum homem presta, por isso aconselho a todas ficar com mulheres.
18/02/2022 00h43
Nao existem mais homens de verdade, o jeito vai ser você apelar para o lesbianismo.
anônimo
18/02/2022 00h01
Direitos iguais, mulheres e homens são iguais seria machista da parte dele te ajudar, além do fato que ele não é nada seu, nem ficante
Mulher diz que não precisa de homem pra nada mas depois reclamam, além de tudo é vergonhoso ir ajudar mulher pra ser "cavalheiro" chega a ser ridículo
anônimo
18/02/2022 01h40
2 pacote de arroz é de boa, tu que é molenga
anônimo
17/02/2022 23h57
foda se ?
anônimo
18/02/2022 03h29
Liga não, ou aceita os homens do jeito que se tornaram, mediante a narrativa de que o que eles fazem como homens, vocês mulheres fazem de salto alto, ou fica sozinha. O boleto chegou prá vocês pagarem a conta da narrativa.
anônimo
18/03/2022 20h24
"aonde estão os homens de verdade" agradeça ao seu tão amado feminismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/03/2022 20h36
Isso é prova que vc é lerda de mais e ele ja desistiu de vc.
elas respondem
anônima
18/02/2022 01h07
Isso me lembra minha prima que vivia falando mal de todos os homens, mais traia todos rsrs. Eu acredito nisso vc atrai pessoas parecidas com vc. Se não deu certo é pq vc tmb esta falhando, em ser a pessoa q diz ser ou em aceitar uma pessoa q não tem nada a ver com vc.
18/02/2022 00h19
A pergunta não deveria ser se ele gosta de vc e sim como vc consegue pensar em algo com ele.

Corre, garota.

Antes só q mal acompanhada
18/02/2022 15h57
Já passei por uma dessas de o piá falar que tava apaixonado, que gostava fazia tempo, amigas dele virem falar comigo e afins...

Quando demonstrei interesse ele me deu um belo fora kk, isso foi perto do começo da pandemia, é até recente.

O melhor conselho que eu posso te dar quanto a isso é: não se apegue tanto ao que ele diz, mas ao que ele demonstra, a pessoa que quer ela de alguma forma vai estar presente, você vai sentir que a pessoa gosta.

Gente desligada existe, mas nesse caso é até questão de educação oferer ajuda.

Você parece ser legal, segue o baile e boa sorte (;
anônima
18/02/2022 03h34
Acho q vc deve estar na casa dos 20 né, sinto mt mas nessa idade a maioria q tem maturidade é pq quer casar mt cedo, praticamente furada.
Disso tudo apenas lembre, quando o cara for todo moleque e fica espalhando pra firma toda q quer te pegar vc foge.
anônima
18/02/2022 01h39
Só desiste
anônima
18/02/2022 00h02
Agradeça a essa nova geração da lacração
18/02/2022 00h48
O mundo está fodido.. não se faz mais caras como antigamente!