eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
18/02/2022 00h17
Eu odeio o fato de que sou preguiçosa e vagabunda, as vezes penso que posso ter depressão e me odeio por não ter vivido a minha vida como a vida de um adulto, estudando e trabalhando mas a verdade é que a tristeza e o desânimo nunca me deixaram viver corretamente. Eu preciso de ajuda e não sei pedir.
18/02/2022 01h03
De hoje? É sobre as pessoas cobrarem mais presença minha na vida delas (quando sabem que eu não consigo deixar de ser distantes), sobre meus amigos não conseguirem continuar sendo apenas meus amigos quando não retribuo a paixão deles e o preço dos livros.
18/02/2022 19h38
Fiz uma compra online e ela vai demorar duas semanas pra chegar.
anônima
18/02/2022 07h40
Tô de boa.
anônima
18/02/2022 19h58
Adotei a prática de "reclamar menos e agradecer mais", quando paramos para observar algumas situações que acontecem nas vidas alheias percebemos o quão reclamamos por coisas fúteis diariamente.
anônima
18/02/2022 20h59
O site não tem mais treta como no ano de 2018
anônima
18/02/2022 21h00
Queria não ser tão apegada e egoista
18/02/2022 00h44
Meus vizinhos estão falando. Queria que fossem mudos.
anônima
18/02/2022 00h10
Odeio os cachorros dos vizinhos, essas pestes não calam a boca.
18/02/2022 00h06
Abaixe o preço da alface e rúcula.
18/02/2022 01h00
Namm tô bem.
anônima
18/02/2022 00h18
Estou com insônia
18/02/2022 01h04
Perdi um homi milionário por burrice
anônima
18/02/2022 21h13
Estou na paz.
18/02/2022 21h14
Odeio grosseria.
eles respondem
18/02/2022 00h05
Tô de boa essa semana
18/02/2022 21h03
O dinheiro está desaparecendo muito rápido da minha carteira.
18/02/2022 19h54
Nada a reclamar, só fiquei um pouco puto comigo mesmo por ter derrubado café na calça e ter que usa-la manchada hj.
18/02/2022 09h25
Várias. Principalmente quando se trata do ser humano. É incrível como as pessoas perderam o respeito e a empatia pelo próximo. Eu estou passando por um estresse muito grande com uns vizinhos que moram embaixo de mim. Eles estão acordando todos os dias 5h30 da manhã e ficam caminhando pelo apartamento com pisadas fortes, acorda a filha deles com cócegas, a menina acorda agitada, acorda dando risada, corre pela casa, fala alto, grita e eles ficam falando alto, batem as portas, cutuca, abre a janela com força pra fazer barulho e fazem tudo isso com intuito de nos irritar. Pra piorar eu não tenho uma ocupação sequer. Fiz várias entrevistas, não fui aprovado em nenhuma. Meu sono está muito leve, qualquer coisa eu acordo, demoro pra dormir, não paro de pensar nas mancadas que eu dei no passado, por isso estou enfrentando essa situação. É muito tempo ocioso, acordo cedo por conta do barulho e não consigo mais dormir, é incrível porque eu nem durmo e fico o dia inteiro mole, como de estivesse sem energia. Me sinto mentalmente cansado, preciso relaxar, mas não sei como. Tenho 29 anos, não sou realizado profissionalmente, não sei qual rumo tomar, não tenho conquistas. Não sei o que eu faço. Meu sonho é ser feliz, só isso! Outras atitudes das pessoas me irritam muito tbm. Tenho outros vizinhos baderneiros, a pessoa acorda e acha que todo mundo está acordado e fala alto no mesmo tom como se estivesse em um almoço de Domingo com visitas em casa. Não quero confusão, só quero viver em paz, mas tá difícil. Estou cansado, tudo me irrita. Posso ser taxado de vagabundo por não estar trabalhando, mas não incomodo ninguém. Muita gente quando está desempregada dorme tarde e não respeita ninguém fazendo barulho. Não sou desse tipo.
anônimo
18/02/2022 09h06
Pqp. Odeio esperar e odeio quem acorda tarde.
anônimo
18/02/2022 01h38
A apatia ainda persiste na minha vida, mas em compensação, acho que tenho tido mais importância na vida das pessoas ao meu redor
anônimo
18/02/2022 20h02
Cada dia percebo mais características da minha personalidade que desconhecia e me dou conta do quanto preciso melhorar como pessoa.
18/02/2022 00h18
Nenhuma, a vida é bela e tudo é perfeito.
anônimo
18/02/2022 19h31
Sinto falta das tretas do site.
18/02/2022 06h24
A blindagem da máfia identitária e o duplo padrão, às vezes parece que eles possuem deveres diferentes.
18/02/2022 21h12
De mim mesmo
anônimo
15/04/2022 23h27
Quero um salário melhor.