Você pode fazer peeling em uma clínica de estética, as porém sessões são caras...ou fazer como a mdl disse, ir a um dermatologista para ele te receitar um ácido usado para a remoção de manchas
elas respondem
anônima
27/12/2016 21h39
Fiz tratamento com um "ácido" manipulado... Não lembro o nome. E tem que ser receitado pelo dermatologista, que ditará a fórmula... Funciona se usar direitinho.
27/12/2016 21h39
Nunca fiz nenhum tratamento porque minha pele é boa,mas eu estudei que o AC Diane 35 é bom para deixar a pele lisinha(sem cravos,espinhas ou acne).Pesquise no Google algo sobre isso.