quando eu tava com uma garota, eu tentava ser gentil, engraçado, legal, etc. mas na hora de conhecer os pais paguei o embuste, conversei sobre filosofia, politica, artes, etc. ela começou a se afastar e aos poucos nao nos vimos mais. deu um tempo ela disse q se sentia burra comigo. acham que foi realmente isso ou acham q foi uma desculpa?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
18/02/2022 02h07
Sim, ano passado eu fiquei a fim de um cara da medicina, ele era muito gato, loiro do olho azul e do sorriso lindo, quis que ele me notasse e quando consegui, dei pra trás pq me senti insignificante e sem sal perto dele.
anônima
18/02/2022 03h41
Ela entendia de artes? Quem que fala de política enquanto paquera? Ela só falou isso pra n dizer q o papo com vc era chato demais. se fosse sentimento de inferioridade ela n teria tomado a iniciativa de se afastar tão rápido assim, acho q vc devia forçar demais a imagem de culto
18/02/2022 02h52
Meu primeiro namoro que durou 4 anos e a gente quase casou, terminou grande parte por isso!
Ele vivia pra mim e não me exigia nada… ele era o foda e eu a boneca sem vida…
Cansei e comecei a sabotar o relacionamento, dizendo que eu não era nada e ele era mto bom pra mim… comecei a me afastar não me achando digna!
Enfim, acabou pq eu comecei a me interessar por outro “q não era perfeito”…
Resumo: foi a maior lição da minha vida! Apesar de ter perdido um puta cara, eu com admiração nunca perdida por ele, tbm me tornei uma grande mulher!
Eu tive q “matar” ele para me desenvolver baseado no espelho dele …
Na psicanálise isso se chama integração! Eu integrei a sombra (ele) em mim e cresci..
anônima
18/02/2022 02h00
Sim isso pode acontecer
anônima
18/02/2022 08h39
Sim, gosto de um rapaz que trabalha no banco Itaú e por diversas vezes penso em falar com ele, mas temto complexo de inferioridade.
anônima
18/02/2022 07h46
Yep.
anônima
18/02/2022 07h25
Ja fiz isso várias vezes,o ultimo homem que conheci era pm e bonitão,eu dei pra trás por me sentir feia e não ser do msm nivel dele e olha que ele parecia esta interessado!
anônima
18/02/2022 07h23
Sim, acontece, comigo mesma já aconteceu algumas vezes.
18/02/2022 06h47
Acredito que ela disse a verdade, acontece muito!
anônima
18/02/2022 03h34
Sim, isso acontece mto..
anônima
18/02/2022 03h21
Não, eu usaria ele pra me sentir "superior".
Tem que ter amor próprio né.
anônima
18/02/2022 02h01
Com certeza
eles respondem
anônimo
18/02/2022 02h00
Rejeitaria por ser um cara
18/02/2022 09h31
Pode ser verdade kk
18/02/2022 09h31
Eu iria humilhar ele.
anônimo
18/02/2022 08h51
Agora fica aquela dúvida no ar... Um dia ela vai se arrepender.
18/02/2022 08h16
Pode acontecer isso, acho que é algo inerente do ser humano de ambos os sexo ficarem comparando suas vidas, experiência, conhecimento e nível social com os outros. Em relacionamentos quando a pessoa deixar isso virar uma neura, pode estragar com tudo.
anônimo
18/02/2022 08h09
Já ouvi dizer que as mulheres reijatam a maioria dos cara bons. Isso porque ela ainda não está madura o suficiente pra superar sua natureza hipergamica e ainda age sem racionalidade de forma infantil.

anônimo
18/02/2022 07h43
Isso acontece!!! Os dois têm de estar no mesmo patamar
anônimo
18/02/2022 02h49
Quando é assim eu nem mesmo tento
18/02/2022 02h01
Não me relacionaria com um cara.