Conversei ontem com um sobre minha timidez, sou virgem e tenho dificuldade de me abrir e ele disse tudo bem, que respeita meu jeito. Aí hoje pela manhã pede foto do meu corpo porque falei que sou bem magrinha e mandei de roupa, que claramente dá para vê meu biotipo magro, o sujeito vê e fala que esperaria uma pelada, oiiiiiii?
Não é o primeiro e não é o segundo que fala uma coisa e faz outra.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
18/02/2022 09h51
Ontem foi ele falando.
Hoje foi o pênis dele
anônimo
18/02/2022 09h56
Ele só estava fingindo, dando uma de compreensivo. Kkkkkkkkk
anônimo
18/02/2022 10h04
Desejo sexual alto.
18/02/2022 10h07
Ele é afobado
18/02/2022 23h42
Bom saber.
elas respondem
anônima
18/02/2022 09h52
Ele só queria ver se te encantava dizendo que te entendia. E parece ser burro, raciocínio lento. Passa pra outro.
18/02/2022 09h52
Homens são práticos. Não vá esperando que eles sejam sensíveis a isso. Eles são visuais, e vão pedir o que querem.
anônima
18/02/2022 10h21
O que realmente voce espera conversando com homens totalmente estranhos pela internet???

Você está sendo muito ingenua, expondo sua vida e seus problemas intimos a homens que voce não tem a minima idea de quem realmente são, e achando que eles vão se sensibilizar. Estão é se lixando, a maioria dos homens de internet só querem sexo, virtual ou no mundo real, não querem saber se voce é virgem é timida, tem problemas, blablabla....tão mais se lixando. E grande parte deles é direta, não quer namoro nem perder tempo.
anônima
18/02/2022 11h07
kkkkkkkkkkk