Por que isso acontece? É normal? Como saber o que eu realmente sou?
0
anônima
308
4a
Tem dias que eu me olho no espelho e fico admirada, falo nossa como eu sou linda, fico lá me olhando e não consigo encontrar defeito...
Mas tem dias que eu até choro de tanto que eu me acho feia, e acho vários defeitos...
Por que isso acontece? Como vou saber se sou feia ou bonita,pq nn tem condição.
Mas tem dias que eu até choro de tanto que eu me acho feia, e acho vários defeitos...
Por que isso acontece? Como vou saber se sou feia ou bonita,pq nn tem condição.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
Você é maluca, este é o problema.
4a
gaby, vc é gatona
pare com isso
pare com isso
anônimo
4a
Tenha amor próprio sem ser narcisista, simples assim. Não fiquei perdendo tempo em saber se vc é feia ou bonita, apenas aceite vc do jeito que vc é.
4a
Só trabalhamos com ibagens Gabi, vc sabe disso.
Você deveria ir ver o doutor.
anônimo
4a
Normal
Sou assim também
Sou assim também
Ninguém sabe.
É normal.
É normal.
4a
Normal
Baixa autoestima.
me manda uma foto sua, prometo ser sincero.
me manda uma foto sua, prometo ser sincero.
anônimo
4a
Gabi vc é engraçada
4a
Somos influenciados pelo nosso humor, pessoas e ambiente, acho que pra ter uma resposta mais assertiva seria melhor se olhar no espelho quando estivesse bem equilibrada nesses 3 pontos.
Se questionar mais do que isso vai acabar chegando na filosofia.
Se questionar mais do que isso vai acabar chegando na filosofia.
anônimo
4a
Perguntando.
4a
Normal isso
elas respondem
6
4a
Tem dias que a auto estima está mais alta, outros menos...
Já vi sua foto aqui, você é bonita sim Gabi.
Já vi sua foto aqui, você é bonita sim Gabi.
anônima
4a
Acho que isso é normal.
4a
Já fui muito assim kkk
anônima
4a
Eu acho que tu deveria começar a fazer terapia.
Acredito que esse sentimento que tu sente deve ser muito difícil.
Acredito que esse sentimento que tu sente deve ser muito difícil.
anônima
4a
Acontece com muitas mulheres, precisa trabalhar a autoestima pra não ter "recaídas".
anônima
4a
Eu sou assim também.
Coloca foto aqui e pergunta kk
Eu perguntava no yahoo
Coloca foto aqui e pergunta kk
Eu perguntava no yahoo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!