Por que isso acontece? É normal? Como saber o que eu realmente sou?

0
anônima
308
4a
Tem dias que eu me olho no espelho e fico admirada, falo nossa como eu sou linda, fico lá me olhando e não consigo encontrar defeito...
Mas tem dias que eu até choro de tanto que eu me acho feia, e acho vários defeitos...

Por que isso acontece? Como vou saber se sou feia ou bonita,pq nn tem condição.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
Você é maluca, este é o problema.
gaby, vc é gatona
pare com isso
anônimo
4a
Tenha amor próprio sem ser narcisista, simples assim. Não fiquei perdendo tempo em saber se vc é feia ou bonita, apenas aceite vc do jeito que vc é.
Só trabalhamos com ibagens Gabi, vc sabe disso.
Você deveria ir ver o doutor.
anônimo
4a
Normal
Sou assim também
Ninguém sabe.
É normal.
Baixa autoestima.

me manda uma foto sua, prometo ser sincero.
anônimo
4a
Gabi vc é engraçada
Somos influenciados pelo nosso humor, pessoas e ambiente, acho que pra ter uma resposta mais assertiva seria melhor se olhar no espelho quando estivesse bem equilibrada nesses 3 pontos.

Se questionar mais do que isso vai acabar chegando na filosofia.
anônimo
4a
Perguntando.
Normal isso
elas respondem
6
Tem dias que a auto estima está mais alta, outros menos...

Já vi sua foto aqui, você é bonita sim Gabi.
anônima
4a
Acho que isso é normal.
Já fui muito assim kkk
anônima
4a
Eu acho que tu deveria começar a fazer terapia.
Acredito que esse sentimento que tu sente deve ser muito difícil.
anônima
4a
Acontece com muitas mulheres, precisa trabalhar a autoestima pra não ter "recaídas".
anônima
4a
Eu sou assim também.

Coloca foto aqui e pergunta kk
Eu perguntava no yahoo