Uma iniciação científica sem bolsa vale a pena?

Surgiu uma vaga de iniciação científica em uma universidade pública. Estou no último período, me formo em julho.
A vaga não tem bolsa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Caramba, que foda!
Acho que depende das suas condições financeiras.
Se for pra uma área que você queira se dedicar profissionalmente depois, pode ser uma boa
Vejamos, se vc pretende ir para a área acadêmica pós formada, recomendo sim. Os programas de pós graduação pontuam quem fez IC. Entretanto, alguns programas de pós só pontuam um ano completo de IC.

Eu já entrei em IC como voluntário e consegui bolsa no terceiro dia. Então vc pode ter sorte de surgir bolsa. Em tempo, se tiver vontade, encare como uma forma de aprender mais e entre.
Nada vale a pena.
Serve se vc pretende fazer mestrado, pois algumas universidades utilizam experiências como essa na pontuação final de classificação.
anônimo
4a
Talvez
elas respondem
2
anônima
4a
Vale a pena pela experiência, principalmente se for um tema do teu interesse, e se tu pretende seguir carreira acadêmica é importante fazer. Ic exige muita dedicação, tem que avaliar a tua disponibilidade, se esse dinheiro não vai te fazer falta, enfim. Se a tua rotina for muito corrida pode ser complicado.
Depende da saúde mental da pessoa.