Uma iniciação científica sem bolsa vale a pena?
Surgiu uma vaga de iniciação científica em uma universidade pública. Estou no último período, me formo em julho.
A vaga não tem bolsa
A vaga não tem bolsa
elas respondem
anônima
4a
Vale a pena pela experiência, principalmente se for um tema do teu interesse, e se tu pretende seguir carreira acadêmica é importante fazer. Ic exige muita dedicação, tem que avaliar a tua disponibilidade, se esse dinheiro não vai te fazer falta, enfim. Se a tua rotina for muito corrida pode ser complicado.