Por que as mulheres mais velhas chamam os homens mais novos de bebê?

0
1.5K
4a
Exemplo uma mulher de 30 anos chama um homem de 18 anos de bebê porque ? Ele não é mais bebê porque ela o chama assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
Por causa do cheirinho de Johnson's Baby.
anônima
4a
Eu chamo de moleque ou pirralho
anônima
4a
Não faço isso, acho ridículo.
Bebê é bebê de colo, 18 já é homem .
anônima
4a
Eu já chamei homens mais velhos de bebê kkk
de bebê não, de novinho
Pq é muito novo pra ela.
anônima
4a
Eu tenho quase 25 e não chamaria um homem mais novo de bebê, isso me broxa totalmente.
anônima
4a
Apelido carinhoso
anônima
4a
Eu chamo até os mais velhos de bb

mania mesmo .
anônima
4a
Porque ele deve ter uma carinha fofinha.
anônima
4a
Ah, porque eles são praticamente bebês...
Pode ser uma forma carinhosa de chamar, ou deboche por serem infantis/imaturos.
eles respondem
7
Porque elas são carinhosas.
São retardadas.
Também não entendo
Deve ser zoeira mesmo ou pode ser um modo indireto de dizer que os homens mais novos são imaturos.
anônimo
4a
Porque ela quer botar ele pra mamar.
Ela q ser sua mãe