Por que as mulheres mais velhas chamam os homens mais novos de bebê?
Jugy
Exemplo uma mulher de 30 anos chama um homem de 18 anos de bebê porque ? Ele não é mais bebê porque ela o chama assim?
eles respondem
Vitor-santos
4a
Porque elas são carinhosas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta