Por que as mulheres mais velhas chamam os homens mais novos de bebê?
Exemplo uma mulher de 30 anos chama um homem de 18 anos de bebê porque ? Ele não é mais bebê porque ela o chama assim?
elas respondem
anônima
4a
Não faço isso, acho ridículo.
Bebê é bebê de colo, 18 já é homem .
Bebê é bebê de colo, 18 já é homem .