Uma iniciação científica sem bolsa vale a pena?
Ohheyhoney
Surgiu uma vaga de iniciação científica em uma universidade pública. Estou no último período, me formo em julho.
A vaga não tem bolsa
eles respondem
anônimo
4a
Talvez
0 comentários
0
0
entrar
criar conta