Esses tempos sai com um moco que considerei o mais bonito e charmoso que já me relacionei. Nos ficamos mas nao rolou finalmentes... fico pensando em casa detalhe pra ver se dei alguma falha. Coisas que nos mulheres nos preocupamos... ele sumiu depois nao tivemos mais contato... chamei ele pra conversar ele n demonstrou interesse. To meio pra baixo já faz 1 mes e nao consigo entender... como aliviar esse *peso*?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
27/12/2016 22h45
Isso não é sentimento depressivo, isso é falta de pica
27/12/2016 22h41
Se vc conseguiu um cara bonitão do jeito que queria, vc tem capacidade para conseguir outro igual ou melhor... Vê se acorda!
anônimo
28/12/2016 22h59
Indo a um psicologo pedir uma ajudinha .
elas respondem
anônima
27/12/2016 22h36
Sua visão de si mesma está muito relacionada ao modo como os outros agem com vc, tb sou mt assim, deve ser falta de amor próprio. Mesmo assim acho q o problema n é necessariamente com vc, hj em dia os homens (mulherrs tb) tem uma variedade muito grande de escolha(ainda mais se for bonito, app como tinder, que parecem um cardápio proporcionam isso), possivelmente ele buscava sexo e como n rolou, ele optou por procurar uma cedesse de primeira, tenho certeza que se tivesse transado vc ia se arrepender muito, então veja o quanto vc se livrou de uma dor de cabeça
27/12/2016 22h37
Te dou uns três tapas na cara e ja já há esse "peso" vai embora.

Vai ficar assim por causa de macho?
Mulherrr se valorize!!

Joga no mar q ele é oferenda...N tem mais interesse..Vida q segue...Foi bom enquanto durou? Isso q importa
27/12/2016 22h37
Se o cara não te quer, paciência. As vezes não é nem questão de aparência ou de jeito, é que não deu aquele "tchan" nele.
Você foi você mesma, não fique se culpando ou se menosprezando porque alguém não te quis. Se acha que errou em algo e que pode melhorar, faça isso no sue próximo relacionamento.
anônima
27/12/2016 22h40
A anônima e sombria disseram td...

O problema pode não estar em vc mesmo. Hj em dia, dependendo do cara ele tem medo de se apegar, então ele some mesmo, pq queria só curtir. Comigo aconteceu algo parecido e sei que ele gostou, porém sumiu e nem por isso fiquei depressiva.
anônima
27/12/2016 22h57
Monamour, olha a quantidade de boy lindo nesse Brasil. Não fique abalada com esse boy não, sai dessa, vai aproveitar!
anônima
27/12/2016 22h55
Não sei
27/12/2016 22h45
Pois é.. parece que te falta amor proprio.. ja acontec eucomigo.. sempre acontece
anônima
27/12/2016 22h58
Concordo com o @Scizor