Aceitar que vou sempre ter esperança e seguir em frente ou lutar contra isso?
0
anônima
420
4a
Tenho um amigo há uns 6 anos. A gente teve uma conexão muito boa no início. A melhor amizade que eu poderia ter. Teve um tempo que ele disse que estava confuso sobre os sentimentos dele no início da amizade. E por sermos tão próximo, eu sempre tive uma esperança que poderíamos ficar juntos. Bem pequeninha. A gente se afastou por um tempo, e ele por algum motivo não lembra de muitos momentos da nossa amizade. Nós reaproximamos. Acho que ele não sente nada por mim. Mas a esperança nunca vai embora. Devo seguir em frente mesmo com essa esperança ou continuar lutando contra?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
4a
6 anos é muito tempo, vc deixou de viver alguma coias por ele? Sincermante é melhor sair fora e esquecer isso se tivesse que acontecer algo já teria acontecido.
anônimo
4a
Infelizmente, acho difícil rolar alguma coisa. Também não sei se é algo que dá para lutar contra. Falar é mais fácil que fazer, mas penso que você deveria expor a situação para tentar encerrar a questão.
Siga em frente, amizade entre homem e mulher não existe.
Você é a fim dele?
Desista
elas respondem
2
4a
se em 6 anos nunca rolou nada não é agora qe vai...
Já tentou falar com ele sobre o sentimento?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!