Aceitar que vou sempre ter esperança e seguir em frente ou lutar contra isso?

anônima
Tenho um amigo há uns 6 anos. A gente teve uma conexão muito boa no início. A melhor amizade que eu poderia ter. Teve um tempo que ele disse que estava confuso sobre os sentimentos dele no início da amizade. E por sermos tão próximo, eu sempre tive uma esperança que poderíamos ficar juntos. Bem pequeninha. A gente se afastou por um tempo, e ele por algum motivo não lembra de muitos momentos da no...
eles respondem
Você é a fim dele?
 
Você é a fim dele? | elaele