No mundo elaeleano, uma reclamação recorrente de alguns users, tem sido com vizinhos barulhentos. Espero que resolvam, porque nada como ter sossego em nosso lar.

As notícias sobre as tragédias em Petrópolis são terríveis, mas não geram debates aqui. Noticiário realmente não é o forte do site. É algo que sinto falta.
Infelizmente uma querida usuária sofreu perdas materiais nessa tragédia. Fica a torcida para que se recupere o mais breve possível.

Ah, estou sentindo falta da Nunu_ , talvez o cancelamento do carnaval, tenha tirado a oportunidade dela fazer as famosas perguntas da Mangueira entrando. Espero que ela retorne logo.

O secaxotismo parece que perdeu força no site. Acho que ter dado nome aos bois e ao movimento, fez os caras diminuírem sua atuação.

Um abraço carinhoso a todos! E um bom fim de semana!

Para os users que disserem : “não li” “vou esperar virar filme” “nem li” e coisas do tipo;

Um beijo no pescoço se for mulher, e um beliscão na bochecha rosada se for menino.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
18/02/2022 21h32
Vou amamentar meu namorado até ele ficar com a língua dolorida.
18/02/2022 21h28
Tambem sinto falta de noticias ou coisital por aqui. As vezes eu descubro algo incrível e extraordinario que a humanidade não pode ficar sem e corro pra ca pra contar mas ai eu lembro que ninguém liga e eu não falo nada. rs...

Oh por exemplo de boa noticia:
https://www.courrierinternational.com/article/sante-une-femme-guerie-du-sida-grace-un-traitement-novateur

Uma moça novaiorquina foi a terceira pessoa do mundo a ser totalmente curada da AIDS graças a um transplante de células-tronco de uma pessoa com resistência natural ao HIV!
18/02/2022 21h15
Infelizmente não. :(
18/02/2022 21h14
Evento importante, não, somente coisas de rotina.
Sobre a tragédia em Petrópolis, meus mais sinceros sentimentos, do fundo do meu coração, a todas as pessoas que tanto têm sofrido a dor da perda.
Obrigada, boa noite para você, também.
anônima
18/02/2022 20h47
Vou assistir minhas séries que estão atrasadas
anônima
18/02/2022 20h45
minha amiga vai vir dormir na minha casa
18/02/2022 20h43
Vou trabalhar, estudar...
Sobre Petrópolis, lamentável, acompanhei o desastre, força e fé a todos familiares enlutados!
Obrigada, ótimo fim de semana Franco!
18/02/2022 20h31
Vou gravar o vídeo da minha conta profissional no Instagram e fazer uma limpeza nos banheiros e na casa.
anônima
18/02/2022 20h29
Eu sou uma que me estresso com vizinho, inclusive os cachorros estão latindo agora sem parar pra variar, enfim, não tenho nenhum evento interessante por enquanto.
anônima
18/02/2022 20h29
Vou fica em casa, como sempre
18/02/2022 20h34
Sempre observador!
Realmente, cadê a Nunu?
Espero que a colega vítima da tragédia em Petrópolis esteja bem e que logo as coisas voltem aos trilhos para ela e a família.
Alguns personagens aqui - e realmente espero que sejam - não parecem habitar a terra tamanhos os devaneios vindos de suas cacholas.
No mais, tenha uma ótima noite Francolouco. :)
eles respondem
18/02/2022 20h35
Lançamento do último episódio de Attack On Titan.
anônimo
19/02/2022 19h06
Maratonar séries.
18/02/2022 20h27
Vou passar o fim de semana trabalhando.
18/02/2022 23h43
Nada, sou beta introvertido tímido.
18/02/2022 21h26
Kkkkk voltou com o resumo semanal
anônimo
18/02/2022 20h50
Sim, consegui marcar pra amanhã uma coisa que eu já queria há um certo tempo mas o covid não tinha deixado.
18/02/2022 20h27
Não, vou para a floresta como sempre, vou para a mata as 6 da manhã é volto umas 2 horas da tarde.
anônimo
02/03/2022 00h31
Ver a mangueira entrar