tenho mais de 30 anos nunca namorei e sempre as mocas que me queriam nao me atraiam sexualmente falando apesar de serem boas pessoas enquanto que nunca conquistei as que remente eu queria de verdade. Passei boa parte da minha junventude tirando carencia em puteiros e ate hoje faco isso as vezes. Sera que algum dia alguma moca que me atrai ira me dar chances de namora-la ou e melhor cair na real e tentar ser feliz de outra forma frequentando os puteiros quando bater aquela carencia?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/12/2016 14h21
Vc tem.um nível de exigência alto , que tal dar chances as reles mortais e ser feliz? Pare de idealizar
anônima
28/12/2016 15h07
So obs..
28/12/2016 14h27
Seu nível de exigência é nível hard.
N acredito q nnrhuma mulher tenha te atraído sexualmente...q isso meu caro..Tem certeza q curte mulheres?

Pq tem cada roupa q valoriza o corpo de qualquer mulher...Um.batom vermelho, aquele olhar...N é possível Brasilll rs
eles respondem
anônimo
28/12/2016 10h51
Das moças que te agradavam sexualmente, vc conversou com quantas?
anônimo
28/12/2016 10h54
Só saberá se chegar junto, seja criativo, boa cantada, uma roupa maneira e um perfume daora, tá ligado! Mulher gosta de rir da gente, vai com calma e se perceber que ela sorriu, amigo sai que é tua!
28/12/2016 10h54
Se continuar no putero nunca ira atrair a mulher que você quer....

Fica de boa na tua, cuide da tua vida que ela aparecerá naturalmente na hora certa...

Mas não vá moscar quando uma que vc gostar, aparecer.
anônimo
28/12/2016 14h09
Acho bem dificil , as mulheres ja nessa idade ja estão na maioria em relacionamento serio ou até ja noivas ou casadas , mas acho que sim , vc pode achar uma que possa lhe dar agrado .
anônimo
08/05/2017 16h55
Acho melhor não criar expectativas com isso. Continue nos puteiros, mano!