Mas esses danadinhos aposto que só ficam no privado

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/12/2016 12h11
Muitas vezes não tem pergunta relevante, muitas vezes entro no site e saio em seguida.
30/12/2016 19h30
Depende, no meu caso sempre procuro perguntas que chamem minha atenção, ou alguém que comentou em cima da minha resposta, acredito que maioria está fazendo a mesma coisa.
anônimo
28/12/2016 12h54
ah, sempre que acho legal respondo, mas nunca uso o anonimo para nada.
28/12/2016 13h11
É que tem muita pergunta bobinha (para mim, claro... talvez para outros seja interessante) do tipo: "Ah, eu estava ficando com ele e ele me mandou msg em pvt no instagram! O que é isso?"

Este tipo de mensagem é normal, talvez, para a galera de 15 anos... deixo para essa galera responder. Tem até que bastante deste tipo. Não vejo problema nenhum, mas eu não tenho nada a acrescentar neste caso.
anônimo
28/12/2016 14h06
É né , são poucos usuarios ativos .
28/12/2016 15h16
É porque tem umas perguntas óbvias demais ou então que não tem como responder,tipo "meu namorado me chamou pra ir na casa dele esse final de semana que os pais dele estão viajando e a casa vai ser só nossa,o que isso quer dizer?",ou então "ela curtiu uma foto minha no instagram,ela quer me pegar?",essas não me interessam muito,por isso não respondo.
Prefiro responder aquelas enquetes e observar as respostas do povo.
28/12/2016 12h23
Quais foram as últimas 5 perguntas relevantes por aqui?
anônimo
28/12/2016 15h11
As pessoas estão sem criatividade, não tem mais perguntas interessantes. Também o pessoal só fala de sexo, não fala de outra coisa. Parece que vivem em função do sexo.
elas respondem
anônima
28/12/2016 11h58
anônima
28/12/2016 12h15
anônima
28/12/2016 13h41
Creio que ultimamente as perguntas não estão interessante, eu também estou diminuindo o ritmo que respondo
28/12/2016 13h54
@RockGirl
Sim.O privado toma o nosso tempo e deixamos de responder as perguntas.
Mas sempre que eu posso respondo sobre assuntos que são polêmicos.
E tem perguntas que nem valem um segundo do nosso tempo.
As suas perguntas eu gosto e são criativas.Mas,nem sempre consigo responder.

28/12/2016 15h20
Tô no interior, internet é capenga rs