Estranho a rede social dele tá muito parada, tem quase um mês que ele não adiciona e não curte fotos de mulheres, e não fica muito online, nem foto de perfil do whatsapp ele tem mais. É possível ele estar namorando? Ele costumava atirar para todo lado, adicionava e seguia muita mulher no face e insta, mas agora não, o facebook dele está um deserto.

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/02/2022 14h14
Ele já até se casou.
19/02/2022 14h27
Pode estar namorando, ou pode ter levado um fora que feriu o orgulho dele. Pode ser que roubaram o celular dele, ou está com problemas familiares.
Dá um oi para ele e pergunta, mas você pode não gostar da resposta.
elas respondem
anônima
19/02/2022 14h14
Sim, deve estar apaixonado
anônima
19/02/2022 14h17
Talvez esteja sofrendo por alguma pessoa. Só sumo quando tô sofrendo por alguém
anônima
19/02/2022 14h18
Ta sofrendo por amor
20/02/2022 01h29
Se não morreu, está casado, namorando ou de rolo com alguém!