O meu tio tem mais está se recuperando ,ele perdeu a minha tia em 2020, eu graças a Deus não tenho.
19/02/2022 15h14
Confusão mental, excitabilidade excessiva, agressividade, alucinações, espasmos musculares, febre, convulsão, babar em excesso, dificuldade para engolir, mal-estar, febre, dor de garganta, náuseas, perda do apetite, perda de sensibilidade em um dos lados do corpo, sensações de agitação, irritabilidade, angústia e ansiedade.
19/02/2022 15h20
tenho nao, mas imagino como q é ter
19/02/2022 23h26
Tenho tudo de ruim
elas respondem
anônima
19/02/2022 15h30
Tem dias e dias.
As vezes não dá vontade de levantar da cama, nem pra coisas básicas.
As vezes da muita irritabilidade.
As vezes vc não vê sentido em nada.
E as vezes vc simplesmente esta bem
anônima
19/02/2022 15h18
Obs
anônima
19/02/2022 15h55
Muita irritabilidade
Dormir mal
Sensação de vazio (não consigo ter sentimentos)
Cansaço/ desânimo constante
Muita sensibilidade
Visão pessimista da vida constante
Perca de interesse fácil nas coisas que começo a gostar
Falta de energia física e mental
Falta de foco e concentração
Esquecimento

Esses sintomas variam muito, tem dias que consigo estar bem, tudo depende da força que consigo ter naquela hora.
19/02/2022 16h15
Tristeza sem motivo , agressividade , vontade de se matar , de se mutilar , insônia , cansaço excessivo , vontade de ficar trancada com td fechado etc
anônima
19/02/2022 18h11
Eu fiquei mais de um ano trancada no quarto, sem querer abrir nem mesmo a janela e sem querer ver a cara de ninguém. O ambiente ficava totalmente escuro dentro de meu quarto e eu ficava jogando e assistindo o dia todo, todo dia. Quando passou esse período e eu voltei a sair e ver a luz do dia, foi muito chocante, pq eu não sabia mais como estabelecer contato com as pessoas, eu nunca fiz tratamento profissional.
19/02/2022 23h29
Quero me isolar...ficar sozinha...ñ tenho mais vontade de fazer nada só ficar no meu quarto, chorando...Ñ tenho mais sentido de viver e fico muito irritada fácil, me corto...e penso em suicidio