Você já percebeu que mulheres são eugenistas?

0
anônimo
504
4a
Tipo elas escolhem o homem mais rico não apenas por ser rico, mas por achar ele com genes superior a de outros homens.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
4a
Vcs falam que mulher só gosta de homem rico e o que eu mais vejo é mulher com pobre, falam tanto que a gente gosta de dinheiro e vcs só gostam de beleza, se não namoram uma bonita é pq não conseguem mas só desejam elas, namora a feia desejando outras. Se uma mulher namora um pobre é um homem rico quer ela, ela se sente nojenta e conta tudo pro namorado, agora se um homem namora uma feia é uma gostosa quer ele, ele come na hora mesmo, te troca facinho, mulheres fica aí sendo corna e aceitando mil traições enquanto o homem não aceitaria nem uma, pra mim mulher é a grande trouxa da relação, são enganadas o tempo todo, quantos amigos meus namoram e traem, transam com vcs pensando na sua amiga mais gostosa, homens são a escória
Sim.Existe muitas mulheres assim .Mas não generalize.
anônima
4a
Tudo de ruim que acontece no mundo é culpa da mulher
anônima
4a
Querendo ou não, mulher é superior a homem. Temos um QI médio mais alto, somos mais atraente. Então eu acho correto a mulher escolher o melhor homem, a gente pode e deve. Ninguém nasce superior para se rebaixar, homem tem que ficar com a mulher que quiser ele, a gente faz um favor namorando um ser menos evoluído como vocês.
anônima
4a
Cada pessoa possui suas preferenciais e, os próprios homens incentivam este comportamento ao tentar conquistar uma mulher através de seus bens.
Os homens não são diferentes, pois, visam a beleza da mulher.
anônima
4a
Homens também são
Na boa moço, não há nada dizendo que você precisa ficar com uma mulher, ao invés de achar mil e um defeitos, escolha um rapaz e seja muito feliz.
eles respondem
4
anônimo
4a
Não, isso se chama hipergamia
Eu também sou, por isso não quero reproduzir.
Felizmente sim.