Tipo elas escolhem o homem mais rico não apenas por ser rico, mas por achar ele com genes superior a de outros homens.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
27/02/2022 04h27
Vcs falam que mulher só gosta de homem rico e o que eu mais vejo é mulher com pobre, falam tanto que a gente gosta de dinheiro e vcs só gostam de beleza, se não namoram uma bonita é pq não conseguem mas só desejam elas, namora a feia desejando outras. Se uma mulher namora um pobre é um homem rico quer ela, ela se sente nojenta e conta tudo pro namorado, agora se um homem namora uma feia é uma gostosa quer ele, ele come na hora mesmo, te troca facinho, mulheres fica aí sendo corna e aceitando mil traições enquanto o homem não aceitaria nem uma, pra mim mulher é a grande trouxa da relação, são enganadas o tempo todo, quantos amigos meus namoram e traem, transam com vcs pensando na sua amiga mais gostosa, homens são a escória
20/02/2022 11h27
Sim.Existe muitas mulheres assim .Mas não generalize.
anônima
20/02/2022 16h10
Tudo de ruim que acontece no mundo é culpa da mulher
anônima
20/02/2022 11h28
Querendo ou não, mulher é superior a homem. Temos um QI médio mais alto, somos mais atraente. Então eu acho correto a mulher escolher o melhor homem, a gente pode e deve. Ninguém nasce superior para se rebaixar, homem tem que ficar com a mulher que quiser ele, a gente faz um favor namorando um ser menos evoluído como vocês.
anônima
20/02/2022 11h28
Cada pessoa possui suas preferenciais e, os próprios homens incentivam este comportamento ao tentar conquistar uma mulher através de seus bens.
Os homens não são diferentes, pois, visam a beleza da mulher.
anônima
20/02/2022 13h00
Homens também são
20/02/2022 16h11
Na boa moço, não há nada dizendo que você precisa ficar com uma mulher, ao invés de achar mil e um defeitos, escolha um rapaz e seja muito feliz.
eles respondem
anônimo
20/02/2022 11h28
Não, isso se chama hipergamia
20/02/2022 11h29
Todas
20/02/2022 11h32
Eu também sou, por isso não quero reproduzir.
20/02/2022 16h09
Felizmente sim.