O que mais te causa nojo nos homens?

0
anônima
1.2K
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
23
30
eles respondem
23
anônimo
4a
Ser gado e ser cuck
Eu participo desse site há anos e uma das coisas que me incomodou quando entrei foi esse bombardeio de comentários raivosos generalizando todos os homens.
É um absurdo mulheres, não todas, responderem essa pergunta dizendo que o fato de um indivíduo ser homem já causa nojo, até que todo homem é abusador e criminoso há mulher que disse e mulher que concordou.
É verdade que existem homens cruéis e o número de homens nisso é maior que o de mulheres, mas não podemos olhar só o lado negativo, as boas atitudes também precisam ser lembradas.
Já vi comentários de mulheres aqui que precisam de tratamento muito aparentemente, inclusive, nessa questão, chegaram em um ponto de estarem fazendo mal até para outras pessoas com esse ódio e visão distorcida.
Homens que se matam por buceta.
anônimo
4a
Caralho, isso aqui vai virar reunião de mulher chata, que não dá certo em relacionamento e de mulher louca reclamando dos homens. Tô até vendo.
Ser gado. Não culpo, sou as vezes também.
anônimo
4a
Correr atrás de mulher, colocar mulher como se fosse algo importante
Nada, os homens não me dão nojo.
A infidelidade, a humilhação pra conseguir atenção de mulheres, a prática de sexo na consensual (estupro), etc
anônimo
4a
Ter a opção de escolher um time pra torcer, e escolher o Flamengo. Tenho ânsia de vômito só de pensar nisso
anônimo
4a
A gadeagem
Gadisse. Eu até posso ser um pouco gado, mas se ela corresponder, me dar de volta o mesmo nível de atenção. Então na verdade nem considero isso como ser gado, se for é num nível baixo, mas tem uns caras que ficam se rastejando pra umas mina que nem dão moral, aí é de doer. E tem um nível ainda mais alto que é quando começa a dar dinheiro e sem receber nada em troca.
anônimo
4a
Segundo as respostas femininas aqui no site, as mulheres têm nojo de virgens, bvs e pau pequeno
Gente que se acha melhor que outra, tenho nojo dessas pessoas.
só as frustradas sentem isso
A existência deles.
anônimo
4a
Obs
anônimo
4a
Ser idiota com as mulheres, tipo não dando o respeito ou até mesmo olhando com olhar de malícia para partes do corpo de vocês mulheres.
anônimo
4a
homem é nojento, gosto mesmo é de buceta
anônimo
4a
Não sei, talvez seja ser verdadeiro.
anônimo
4a
Tudo, eca!
O simples fato de ser homens.
Ser homem.
homes inteiro, tudo rs
elas respondem
30
anônima
4a
Ter tido muitas mulheres, pois, me causa insegurança...HIV existe!
anônima
4a
Ser ioiô de ex.
Não tenho porque sentir nojo de algo que me faz bem. ❤️! image
Homens assediadores, que mexem com mulheres na rua
Ficar olhando/secando/cobiçando as mulheres
anônima
4a
Estupro
Os homens em geral não me dão nojo. Só se forem anti-higienicos
anônima
4a
Desrespeito.

Sou mais agressiva com homens justamente por isso, a minha maior agressividade é pra impor respeito.

De resto nada, me dou bem com os homens.
anônima
4a
Às vezes, a simples existência. Mas tem exceções, tipo meu único amigo do sexo masculino. Se eu não visse ele como irmão, seria um ótimo pretendente.
anônima
4a
Essa mania que alguns tem de ficar falando bosta pra qualquer uma que passa na rua.
Quando é extremamente vitimista tbm, mas isso eu encontro mais aqui no site.
anônima
4a
Acho que aquela barba grande
Eca kkkk

Mas na personalidade, acho que a mentira. Mentira eh uma coisa bem intolerável
A falta de sinceridade
O pênis todo cheio de sebo e queijinho
anônima
4a
Ser gado e assediador
anônima
4a
Não me vem nada a mente
Atitudes machistas, ser sexual dms, ser cafajeste q sai atirando pra tudo quanto é lado e etc
anônima
4a
Ser gado
anônima
4a
Sinceramente, apenas por existirem eu fico com nojo as vezes. Homem é nojento, a grande maioria são pedófilos e tem fetiche em estuprar mulheres, deixe uma mulher bêbada perto de homem pra você ver, eles vão estuprar, coloque um homem em um orfanato vão estuprar. Cedo ou tarde você começa a odiar homem, eles fazem a gente fazer isso. O certo seria separar homens das mulheres, um apharteid sexual justo. Ninguém merece ser mulher e viver nessa sociedade.
anônima
4a
Ser homem.

Mas é por causa de algo específico que aconteceu comigo.
anônima
4a
o homem em si
anônima
4a
Homens.
anônima
4a
Homem seboso, é mão de vaca
Ser mentiroso e galinha
anônima
4a
Tudo!
Principalmente, que todo homem tem potencial para ser estuprador.
anônima
4a
Praticamente tudo, pra mim homens são animais selvagens que ainda não aprenderam a conviver em sociedade, passam na rua secando as mulheres, buzinando, assobiando, quando piores, encoxando ou o fim da linha, estuprando, acham que podem fazer o que bem entender com nosso corpo sem o nosso consentimento, os homens são tão imundos que tiveram que fazer um vagão diferenciado pras mulheres fugirem deles, e mesmo assim, eles entram na porra do vagão e desrespeitam o nosso espaço novamente, e quando alguma mulher surta e grita ainda somos vistas como loucas. E esse é o pior tipo de homem, oq ainda não evoluiu como ser humano e age como animal no cio, estupram crianças e até animais. Mas ainda tem os safados que traem as esposas, engravidam as mulheres e não assumem a responsabilidade como pai, os que batem em mulheres e assim segue… Claro que não são todos, tenho pai e irmão e conheço muitos homens bons, mas fica difícil não generalizar quando todos os dias vc sai pra trabalhar e sofre um assédio diferente na rua só por existir e ser mulher.
anônima
4a
O fato de serem homens
anônima
4a
Quando eles estão errados e a mulher falar qualquer coisa é chamada de louca
anônima
4a
Dá em cima da geral.
Homem que está sempre correndo atrás de mulher; que está sempre se gabando por pseudo conquistas de mulheres; homens que pensam em sexo 24h por dia; homens viciados em pornografia e que possuem fetiches anormais.