Qual seu desenho preferido da época de infância?

-2
anônima
420
4a
Scooby Doo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
anônimo
4a
Yu Yu Hakusho
Jimmy Neutron.
Não assistia
dragon ball Z
pokémon
bob esponja
scooby doo
Eram muitos, principalmente os que passavam na Cultura no final da tarde.
X-Men , super choque , liga da justiça e etc ...
anônimo
4a
image

Amava assistir esse desenho dos 5 aos 10 anos, aí troquei por Os Simpsons que assisti dos 11 aos 15 anos.
Os Simpsons, Dragon ball z, bob esponja, scooby doo e pica-pau.
Até hoje assisto todos.
Batman e Liga da Justiça
anônimo
4a
Rei Leão
elas respondem
13
anônima
4a
Tinha um monte
Super choque, charlie e lola, arthur, scooby-doo, Kim Possible, Naruto(Clássico), Yu-Gi-Oh, cavaleiros zodiacos
Baby Looney Tunes! :D
anônima
4a
Que gata você
anônima
4a
O Pequeno Urso.
anônima
4a
Era rei leão, e.. estranhamente a sua foto de perfil me trás nostalgia.
Eu assistia três espiãs demais
anônima
4a
Teletubbies.
anônima
4a
Eu gostava de os sete monstrinhos, Castelo rá-tim-bum, quintal da Cultura, vários
anônima
4a
Pica pau