Qual seu desenho preferido da época de infância?
anônima
Scooby Doo
eles respondem
Eumesmo_
4a
Amava assistir esse desenho dos 5 aos 10 anos, aí troquei por Os Simpsons que assisti dos 11 aos 15 anos.
10 comentários
0
0
entrar
criar conta