Eu me incomodo quando peidam do meu lado, você é assim?
-3
anônimo
420
4a
Vcs também são assim eu odeio quando alguém da minha família peida perto de mim mais eu gosto de peidar perto deles e não me incomodo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
4a
Ksksksk eu Odeioooo demais..mais no caso eu peido no meu quarto ks...Mas acho nojento minha mãe peida e arrota perto de mim.. veei isso irrita pra cara@#$
anônima
4a
Também sou assim
4a
Também me incomodo
anônima
4a
Kkkkkkkkk
eles respondem
6
anônimo
4a
Não pow, vai no psicólogo, Vc não tá bem, o normal seria gostar de cheirar o peido fedido dos outros
anônimo
4a
n gosto
Anormal, a maioria das pessoas gosta.
Não
4a
Não, tenho respeito.
E quem que gosta que os outros peidem na sua cara? E sobre peidar perto dos outros eu achofalta de educação e quando sinto vontade faço pra outro canto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!