Eu me incomodo quando peidam do meu lado, você é assim?
anônimo
Vcs também são assim eu odeio quando alguém da minha família peida perto de mim mais eu gosto de peidar perto deles e não me incomodo
elas respondem
anônima
4a
Kkkkkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta