Eu me incomodo quando peidam do meu lado, você é assim?

anônimo
Vcs também são assim eu odeio quando alguém da minha família peida perto de mim mais eu gosto de peidar perto deles e não me incomodo
elas respondem
anônima
4a
Kkkkkkkkk