1.01K  27/02/2022 19h31

Meu namorado temrinou comigo faz 1 mês, e não me falou o motivo, só que pra mim ele falou uma coisa e pra mãe dele, ele falou outra, perguntei pq ele falou outra coisa pra mãe dele, e simplesmente ele não quis responder, me falou que é complicado falar disso, só que estou muito mal com essa situação, pois ele gosta de mim e eu gosto dele, só que ele preferi me evitar, ele tinha me bloqueado e desbloqueou só que dps que perguntei pra ele pq ele me falou uma coisa, ele está me evitando, oque faço, queria muito que ele vontade comigo, só que não sei oque está acontecendo com ele

elas perguntam
32 17
eles respondem
anônimo
20/02/2022 15h54
Lamento muito, essa dor eu conheço é insuportável.
Por mais difícil que seja elimine ele de sua vida.
Que Deus te acolha neste momento.
anônimo
20/02/2022 16h29
Deve ter outra na parada, se não der certo, logo ele vem te procurar.
anônimo
20/02/2022 15h48
Ele tá é atrás de outra
20/02/2022 16h09
Oq não mata, só nos fortalece
É difícil, mas bola pra frente moça
anônimo
20/02/2022 16h13
Nem dizer o motivo é covardia
Tenta esquecer esse bostão
20/02/2022 16h55
Tbm não entendi oq tá acontecendo. Numa hora vcs tavam juntos e felizes na outra ele te larga sem motivo nenhum. Mas creio eu que se ele disse que é complicado, deve ser pq ta com um rolo com outra ou a família dele não te aceita sei lá. Seria interessante vc dizer oq ele falou pra mãe dele para que agente possa chegar a alguma conclusão.
20/02/2022 16h52
Esquece. Acabou. Segue o baile. Se ele gostasse de você não tinha terminado. Aceita que dói menos.
24/02/2022 16h45
Se terminou não queria mais, melhor não fazer nada, já perguntou e ele não disse, ficar atrás é pior.
24/02/2022 16h37
É bom chato. O jeito é aceitar o fim, pelo jeito ele não gosta tanto assim, quando a gente gosta não deixa e ele não vai ficar com apenas porque você. Se tem esperança dê um tempo, mas que não seja tempo longo, pois você não pode perder tempo na sua vida esperando alguém que não te quer. Procure oportunidades. Você sendo uma pessoa legal vai encantar o coração de outro e vai encantar também seu coração. Boa sorte e seja feliz
20/02/2022 17h00
Sei como é essa dor estou passando por isso mas no caso foi ela quem me deixou depois de me jurar mil amores
anônimo
20/02/2022 15h53
Termina outra vez.
20/02/2022 15h53
Uma mulher linda como essas pensando em ex siô, vem cá e me dá um beijo e esquece dele.

Sério, deixa essa história toda de lado e segue sua vida. Nada vai mudar o fato de que tudo que aconteceu entre vocês acabou.
20/02/2022 16h31
Larga ele vem com o pai BB
Zoeira véi, sei lá, me ocorreu
27/02/2022 19h31
Essas atitudes tem cheiro de traição.
25/02/2022 13h29
ta soltera? passa o zap
anônimo
25/02/2022 17h37
Se ele tá evitando um diálogo e pq ele não tá nem aí pra você
26/02/2022 14h27
Da tempo pra ele decidir se ele prefere deixar como está ou tentar reatar.
26/02/2022 14h48
Dificilmente um relacionamento acaba de um dia pro outro. Infelizmente o que parece é que ele já estava pensando em terminar e esse foi o estopim.
anônimo
26/02/2022 20h35
Capeta, ela é hétero curioso
anônimo
27/02/2022 01h59
Acho que sei o que aconteceu, já passei por algo semelhante.
anônimo
27/02/2022 02h13
Ele q terminou, ele q vai ter q pedir para voltar, apague o numero e corte qualquer tipo de contato... se ele aparecer, coloca na parede faz de fato se posicionar e resolva o problema de verdade. Se possível troca de numero, seja forte e voc vai ter q amputar esse membro q esta te matando !
24/02/2022 23h18
Se ele lhe bloqueou, desculpe-me mas está com outra,casos assim de afastamento e outra muler, bom vai doer,vai sim e muito,pois vc vai lembrar dele em tudo,so que a vida que segue,curta mais vc mesma
anônimo
24/02/2022 22h38
Vem pra mim Thata aqui vai ser rainha com toda minha dedicação
24/02/2022 22h36
Estava dando para ele normal?
anônimo
24/02/2022 06h48
Pô... Vacilão ele...
24/02/2022 06h46
estou muito mal com essa situação, pois ele gosta de mim e eu gosto dele,

Se ele gostasse de vc não tinha terminado.
23/02/2022 15h49
deve ta tentando evitar que tu sofra futuramente com decisoes que ele queira tomar. ou quer curtir a vida e pra nao te machucar preferiu terminar do que trair e por isso quer que vc fique longe.

e te falar. nao queira ele de volta, pois nao vai prestar, pq vc que ta escolhendo querer ele na tua vida. se ele escolheu deixar vc é por algum motivo. nao lhe interessa, so segue tua vida, nada é por acaso.
anônimo
23/02/2022 15h17
Passa c outro na frente dele
anônimo
21/02/2022 23h31
Quanto tempo de namoro?
anônimo
20/02/2022 15h52
Terminou.
Vida pra frente
Para de ser trouxa
anônimo
20/02/2022 16h26
Ele tá frequentando outras tribos
elas respondem
anônima
20/02/2022 15h46
Se ele gostasse de ti, não teria feito isso. Você está gostando sozinha, insistindo em algo que no fim vai dar em nada.
anônima
20/02/2022 17h01
As vezes acabou o sentimento da parte dele, quem gosta não termina, ainda mais sem motivos.
anônima
20/02/2022 15h54
Ele não gosta de você e terminou desta forma porque já está com outra. Melhor esquecer.
20/02/2022 16h01
O cara caiu em contradição significa que ele mentiu pra vc e pra mãe dele, deve ter uma terceira pessoa..Melhor coisa e superar isso amiga.
anônima
20/02/2022 15h48
Já conheço essa história..
Geralmente quando um cara termina sem dizer o motivo é porque está com outra
Não posso afirmar isso, mas tem possiblidade.
anônima
20/02/2022 15h54
Acorda fia, quando terminou contigo já estava com outra.
Não gosta de você
anônima
21/02/2022 23h33
Segue a vida, pois ele definitivamente deve estar seguindo a dele. É difícil no começo, mas depois você tira de letra.
20/02/2022 15h51
O que está acontecendo com ele: É um fresco que não tem coragem de assumir que está querendo outra.
25/02/2022 13h12
deixa pra lá, segue sua vida.
23/02/2022 16h13
Thalitaaa!!!
Acorda menina! Baixou a Ana Maria Braga aqui kkkk

Falando sério...
Terminou e não disse porque... para cada um manda uma conversa... Só por aí já está estranho voce não acha?

Voce ta falando que ele gosta de voce, mas... será??? Pode ser que ele esteja com culpa por terminar sem motivo, simplesmente porque desencantou... ou que ele está precisando liberar o caminho para outra pessoa... Mas tanto faz.

O que importa é que VOCE precisa decidir se vai tocar SUA vida pra frente, ou ficar correndo atrás de alguém que te dispensou sem consideração, com a desculpa de que "quer explicação" porque não quer largar e não aceitar o fim.

Se valorize!

Tá correndo o risco de ser pegajosa, cansativa e das pessoas se afastarem mais ainda de voce.

Bola pra frente!
anônima
20/02/2022 16h24
Ele terminou corta contato
27/02/2022 02h27
acho que se ele realmente gostasse de você, seria totalmente aberto sobre o que sente e não faria isso
26/02/2022 14h35
Termina e vida que segue.
anônima
26/02/2022 20h40
Entendo sua necessidade de respostas, mas, entenda que nem sempre algumas perguntas vão ser respondidas e, as vezes, isto pode atrapalhar algumas melhorias.
Tudo que posso falar para ti é:
-Um relacionamento é feito com o sim de ambas as partes e, mesmos sem respostas, você já tem um não...apenas respeite o direito dele e cuide de seus sentimentos.
anônima
23/02/2022 12h06
Mulher vai viver tua vida. Tu é nova e bonita quebra cabeça com macho n..