Qual lugar vocês frequentam quando estão carentes?

0
anônimo
448
4a
Quando vocês estão carentes, querendo ficar com alguém, que seja desde o beijo ou só um abraço aconchegante, qual lugar vocês passam a frequentar e como se comportam no estabelecimento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
Lugar nenhum
Geralmente eu abraço o meu travesseiro e durmo! :')
Frequento a beira de um prédio para me jogar de lá.
anônima
4a
Lugar nenhum, fico em casa mesmo, no meu quarto, dormindo
eles respondem
8
Nunca sinto isso.
Lugar nenhum.
anônimo
4a
Não fico carente nesse sentido, mas quando tô triste gosto de ir na cafeteria aqui perto de casa.
anônimo
4a
Meu quarto
anônimo
4a
Lugar nenhum, nunca tive esse ataque de carência.
Não fico assim, tô sempre de boa e ouvindo música, tô ouvindo essa agora:
anônimo
4a
Eu só fico em casa, cara.