Uma coisa que eu queria saber até hoje é de onde a emissora Globo lixo tira R$ 1,5 milhão...
-6
anônima
560
4a
Para dar para uma pessoa só todo ano. Só espero que não seja dos nossos impostos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
11
1
eles respondem
11
Eles vendem balas no trânsito.
anônimo
4a
Não gosto do programa, mas a grande parte do Brasil gosta, então dinheiro de patrocinadores não falta. 1,5 mi não é nada comparado com oq eles arrecadam.
Do Kwai e TikTok.
anônimo
4a
Vendas de novelas , propagandas em comercial, assinantes do globo play entre outros ....
4a
Encima dos 1.5 Milhões eles conseguem audiência, a audiência vê os comerciais e com isso os anunciantes pagam pra aparecerem, encima dos 1.5 milhões eles ganham 1.5 bilhões kk, a Globo fatura R$ 12 bilhões anualmente e o valuation facilmente bate os R$ 60 bilhões.
4a
Por incrível que pareça, no Brasil, o pobre paga imposto para sustentar o rico. Essa é uma realidade que direita e esquerda não resolvem.
Nessa questão da Globo em específico eu não sei, mas sei que eles já receberam verbas estatais sim.
Nessa questão da Globo em específico eu não sei, mas sei que eles já receberam verbas estatais sim.
4a
eles tiram do cú
anônimo
4a
Eles vão faturar mais de 600 milhões com o bbb2022. Um milhão e meio pra eles é café!
anônimo
4a
Do bozonaro
4a

"com licença, moça. Só em merchandising, o tal bbb fatura perto de 800 milhões de reais por edição"
anônimo
4a
A Rede Globo fatura mais de R$500.000.000,00 com o BBB fora os patrocinadores, R$1.500.000,00 não é nada.
elas respondem
1
anônima
4a
Patrocinadores servem pra isso, e o BBB é programa que mais trás dinheiro pra emissora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!