Uma coisa que eu queria saber até hoje é de onde a emissora Globo lixo tira R$ 1,5 milhão...

anônima
Para dar para uma pessoa só todo ano. Só espero que não seja dos nossos impostos
eles respondem
anônimo
4a
A Rede Globo fatura mais de R$500.000.000,00 com o BBB fora os patrocinadores, R$1.500.000,00 não é nada.