Uma coisa que eu queria saber até hoje é de onde a emissora Globo lixo tira R$ 1,5 milhão...

anônima
Para dar para uma pessoa só todo ano. Só espero que não seja dos nossos impostos
eles respondem
anônimo
4a
Do bozonaro
 
Do bozonaro | elaele