Estava numa festa e uma amiga de uma conhecida minha estava presente. Achei ela bonita e troquei olhar 3 vezes com ela. Sempre me achei ruim de abordar mulher, transcrevi o nosso diálogo pra vcs avaliarem se meu papo está bom ou se preciso melhorar.

(eu)- Olá, tudo bem?
(ela)- Tudo
- Vc tá com uma cara de desanimada, aconteceu algo?
- Não, só estou aqui descansando um pouco.
- Atá, e aí, vc curte festas, som alto ou prefere mais um passeio tranquilo e tal
- Ah, gosto um pouco dos dois.
- Eu tbm, mas eu gosto um pouco mais de sair pra lugares mais abertos e tranquilos, tipo algumas praias mais afastadas e tal.
- Eu tbm gosto muito
- Vc tá solteira?
- Sim
- Já namorou?
- Eu namorei por 2 anos mas não deu certo
- Hum, mas vc tá de boa solteira ou está "na pista"?
- Ah, tô tranquila, quando aparecer alguém que me interesse eu posso tentar kkk
- Gostei do seu sorriso
- Brigada
- Vc gosta de fazer oq no tempo livre?
- nada específico, tem dias que assisto séries, saio pra algum lugar...
- Gosta de conhecer pessoas novas?
- Sim, é sempre bom
- Eu queria te conhecer melhor, oq acha?
- Ah, legal (Nessa altura do campeonato eu já achei que não dava mais, então parti pro tudo ou nada)
- Sabe, eu estava te observando e te achei interessante, você é muito simpática e seu estilo me agrada, gostaria de saber se a gente poderia se conhecer melhor?
- Obrigada, podemos sim, sem problema.
- Aqui tem muita gente, vamos lá fora pra gente ficar mais a vontade.
(já lá fora)
- Me passa seu whats pra gente marcar algum dia pra sair. Sem compromisso mesmo tá, só pra gente bater um papo (Ela passou)
- Que seu sorriso é lindo eu já falei, mas eu tô querendo saber se vc beija bem tbm.
Ela sorriu e eu só falei "Vem aqui pra eu ver" e fui chegando perto, ela deu um sinal verde e eu beijei.

eles perguntam
6 12
elas respondem
21/02/2022 14h09
Vc parece repórter
21/02/2022 14h22
Se conseguiu o que queria qual é a dúvida?
anônima
21/02/2022 14h33
Não achei ruim sua conversa, embora a galera disse que vc fez uma entrevista kkk, mas assim vc tinha que tentar de alguma forma, ninguém acerta de primeira né alguns tem mais habilidades outros não, a pessoa tem que trabalhar com o que tem e aprimorar isso, e olha aí vc consegui-o!
21/02/2022 22h13
Isso tudinho? Kkkkkkkkkkkkk... não vou ler isso tudo não.
anônima
21/02/2022 22h11
sem paciência pra ler
anônima
21/02/2022 14h19
Tem vários erros na conversa. Mas se vc conseguiu, é o que importa.
eles respondem
21/02/2022 14h09
Nem preciso ler para saber que é uma merda, só gente burra e sem papo pede avaliação de conversa.
21/02/2022 14h14
Memória de elefante da porra, lembrou de cada detalhe KKKK
21/02/2022 14h17
Olha cara, só achei que vc entrevistou ela demais, fora isso tá de boa.
anônimo
21/02/2022 14h19
Eu sou super timido.Porem acho que vc fez muitas perguntas,parece um reporter.Deveria falar mais sobre vc.

Mas sou timido,fodas,ignora meu conselho.
21/02/2022 14h24
Por que não chamou ela pra ir assistir uma série na casa dela depois que ela respondeu que gosta de séries?

Poderia marcar pra outra dia ou na mesma noite. Daí já aproveitava e comia.
21/02/2022 14h33
vc fez ela investir pouco na conversa mano, pare de perguntar que nem repórter e comesse a acusar, gera mais emoções, tipo: vc tem cara que..., vc é dessas que...
21/02/2022 14h16
Psicopata
anônimo
21/02/2022 22h10
- Me passa seu whats pra gente marcar algum dia "pra sair. Sem compromisso mesmo tá, só pra gente bater um papo (Ela passou)
- Que seu sorriso é lindo eu já falei, mas eu tô querendo saber se vc beija bem tbm."

cara, ta muito errado essa parte
21/02/2022 22h07
Se beijou tá tudo certo.
21/02/2022 14h24
Eu teria ido embora. Em nenhum momento ela perguntou algo sobre você. Isso mostra total desinteresse por parte dela. Mas se o objetivo era só beijar parece q serviu.
21/02/2022 14h21
Cara vc não é desse mundo.