Estamos ficando a três semanas, mas está bem intenso, nos falamos todos os dias, desde o bom dia ao boa noite, ele demostra bastante interesse, tem tudo para dar certo, estamos numa sintonia muito boa, quando será q isso pode evoluir pra um namoro, quando ele fará o pedido?

elas perguntam
10 11
eles respondem
22/02/2022 07h41
Três semanas e já pensa em laçar o cara?

Por isso que não dá certo. Tem mulher que já sai com um cara pensando em desencalhar sem perceber que isso fica escrito na testa bem visível para o homem.

Conhecer alguém demanda muito mais tempo e intensidade. Namoro é consequência, não objetivo.

Não estranhe se ele sumir do nada.
21/02/2022 23h38
1 hora de conversa.
21/02/2022 21h45
3 dias de conversa, 1 encontro e 1 transa.
22/02/2022 03h39
2 meses, mas depende da frequência de interação e convívio.
anônimo
22/02/2022 03h40
Homem não pede mulher em namoro, ela que tem q pedir... se ele pedir ele esta errado ! Homem define se vai ter relacionamento e mulher decide se vai ter sexo.....
anônimo
22/02/2022 03h49
Esse negócio de "nos conhecendo" é um saco. Isso é só na cabeça da mulher mesmo. Na cabeça do homem não existe isso. Na cabeça do homem é assim: se a mulher for bonita de corpo e rosto é namoro, se não for bonita de rosto é só sexo. Se for feia de corpo e rosto entao é só pra tirar a carência. Simples.
22/02/2022 04h15
e pq vc não faz?
22/02/2022 08h55
Depende, não tem um tempo padrão
elas respondem
22/02/2022 06h29
acho q uns 1 ou 2 meses já é bem suficiente.
21/02/2022 21h48
Cada um tem seu tempo, eu levei 6 meses, era bem intenso também, a gente ficava direto, dormia juntas e conversava todo dia, mas levou um tempo ate decidirmos que queríamos algo sério, e acho que foi o tempo bom, mas foi o NOSSO tempo, cada um tem seu tempo. Eu não tinha dúvidas de NADA sabe? Foi a primeira vez que isso aconteceu e um ano depois a gente estava morando juntas, mais uma vez foi o nosso tempo
21/02/2022 22h36
Se já passou 3 semanas e provável que nunca mais.
Quando eles gostam pedem no dia seguinte ao primeiro encontro
anônima
21/02/2022 21h50
Pelo menos 2 meses.
21/02/2022 21h45
Não existe um tempo certo, se vcs dois se curtem uma hora vai rolar.
anônima
21/02/2022 21h49
Não tem tempo certo
21/02/2022 21h48
Acho que não há um tempo certo.
Mas já posso adiantar que vocês se conhecem há muito pouco tempo e, apesar da sintonia de vocês, o melhor seria ter mais certeza do que vocês desejam.
Provavelmente ele irá esperar um pouco mais.

Relaxe, moça. Se você já deixou claro que almeja um relacionamento sério, é só questão de tempo para isso acontecer.
Enquanto isso, aproveite os bons momentos que você passa com ele.
anônima
22/02/2022 04h18
E porque só espera por ele? Você não tem interesse nesse relacionamento? Se tem, dê o sinal de avançar.
22/02/2022 05h08
Carai ta ansiosa ein
anônima
22/02/2022 06h23
Sinceramente, dificilmente ele vai te pedir em namoro. Você dá todas as condições de um namoro a ele, sem precisar de fato namorar. Pra que ele vai te pedir em namoro? Ele está na zona de conforto, e tão cedo não vai querer sair dela.

Cabe a vc agora ser franca com ele, e expor seus interesses. Se não for compatível com os dele, cai fora!
Vida que segue...Mas não deixe de conversar com ele.

Seja o mais sincera possível.
anônima
21/02/2022 21h46
Não dar pra saber, ele pode pedir hoje
Ou daqui à um mês e etc..
Ou pode não pedir
Mas nesse caso possivelmente ele vai pedir a qualquer hora
Apenas curta o momento sem se preocupar com isso.