O cara que faz entrega me secou de cima a baixo e percebi que ficou de pau duro quando fui pegar minha encomenda. Acontece que eu estava de calça e blusa de gola, e me senti desconfortável, ele ficou puxando papo e eu nervosa tentando fechar o portão me senti suja

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/02/2022 22h01
Olha, o pau não fica duro assim., Em alguns segundos.
Ele te olhou e pronto, existia algo crescendo entre vocês?
Agora se levou um tempinho, sim... É normal.
Se você tem um corpo bonito, a roupa estava marcando suas curvas, seios, o homem pode ficar excitado, não é uma coisa que o homem consegue controlar (ou esconder às vezes).

Você foi desejada, não tem nada a ver com ser suja, não sei o porque do drama.

Agora se ele passou dos limites ou te desrespeitou, aí a história muda.
21/02/2022 22h05
Tem certeza que ele tava de pau duro? ñ era nada que tava no bolso?
Te secou de cima a baio pq gostou do que viu....
Ou nem tava de pau duro, ou tava com vontade de mijar, ou ficou excitado mesmo de te ver....
Nada de novo sob o céu.
anônimo
21/02/2022 21h56
Denuncia
21/02/2022 21h57
Nunca me ocorreu.
21/02/2022 21h58
Ele ficou excitado porque viu os seus seios e quis tentar a sorte com voce
21/02/2022 22h02
Tenho nojo de homem assim
anônimo
21/02/2022 22h23
Ninguém manda ser gostosa.
22/02/2022 02h56
Nessa hora desesperadora pra onde você tava olhando gafanhota?
elas respondem
anônima
22/02/2022 01h43
Já aconteceu de alguns homens ficarem me olhando e quando eu olhei na direção do pau deles, tava volumoso.
Esses caras são uns tarados... rs
anônima
21/02/2022 21h56
Já aconteceu do homem ficar olhando demais desse jeito, mas chegar ao ponto de ficar de pau duro não rsrs pelo menos que eu saiba não
Você deve ser bem bonita então ou ele é tarado
anônima
21/02/2022 22h04
Já sim, mas sempre levo na esportiva, afinal talvez a gente não se veja mais. Geralmente quando vejo que o cara tá dando mole mas só fica olhando eu me abro e pergunto se tá tudo bem, falo do clima, falo bom trabalho, qualquer coisa pra ele abrir a boca e esboçar outra reação kkkk