Acho que o ruim em si não seja se apegar, ruim é ficar emocionado, querer viver um futuro incerto é ruim, bom mesmo é viver o hoje e não querer apressar as coisas.

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/02/2022 23h59
Não crio expectativas. Já tive alguns relacionamentos, então sei que a melhor coisa é aproveitar o momento sem pensar muito no futuro.
Deixo que as coisas aconteçam naturalmente.

Também evito colocar a minha felicidade nas costas da outra pessoa, porque caso não der certo, não sofro tanto.

Mas um pouco de apego sempre ocorre. Não tem como ser diferente se você se dá bem com a pessoa.
anônima
22/02/2022 04h37
Aos 20 anos já to bem desacreditada em relacionamento que acho que vou ficar sozinha pra sempre, então nem dou conversa.
22/02/2022 05h01
Eu sla, nem cnv direito c a pessoa é já fico apegada e sinto ciúmes
22/02/2022 06h39
É difícil ter uma fórmula para isso.
eles respondem
anônimo
22/02/2022 04h41
Cuido da minha aparência, treino e faço grana ! treina jiu jitsu, muay thai e natação.... vai te ajudar muito !
anônimo
22/02/2022 05h14
Se levar a emoção em consideração, é difícil mesmo, eu prefiro não criar expectativas, o que tiver de ser que seja, não me preocupo com o desfecho
22/02/2022 05h24
Nem sei. É natural.
Eu é que não entendo como vcs se apegam tão rápido.
21/02/2022 23h40
Se prive de relacionamentos e não vai se apegar a ninguém.
21/02/2022 23h45
É impossível, só alfa supremo consegue.