Não encontro (ou encontrava) nada suspeito do rapaz que estou conhecendo, o que fala e faz bate. Ele joga sem saber com um amigo meu em comum, esse amigo meu usa um avatar feminino no jogo, e o rapaz que conversa comigo pediu o wpp dele no jogo (provavelmente achando ser uma mulher). Detalhe: esse avatar do meu amigo feminino nesse jogo é um pouco sensual. O que devo fazer? Meu amigo me mostrou o print dele pedindo, provando. Meu amigo disse que já conversavam por esse jogo antes de mim. E que ele queria o contato para jogar...

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/02/2022 06h55
Se ele pediu o contato de "outra mulher", é claro que não é de confiança.
anônimo
22/02/2022 06h53
Homem é um cassador, ele esta cassando. A mulher resiste os caras, qdo interessar para ela, ela pega !
22/02/2022 06h56
Desconfiar do quê?
Vc namoram?
Se não namoram vc não tem nem que desconfiar e nem sequer cobrar nada, e pelo que entendi vc na verdade nem sequer nunca ficaram.
Acorda pra realidade. Ele conversa com quem quiser.
E não esquece que pedir um número de telefone não quer dizer nada.
22/02/2022 09h29
Acho que sim.
elas respondem
anônima
22/02/2022 06h57
Voces não tem nada, e possivelmente ele esteja interessado no "teu amigo".

O que você deve fazer? cair fora, daqui a pouco ele vai estar dando em cima do teu amigo achando que é uma mulher. Ele é o tipo de cara que atira para todos os lados, nada confiavel. E você tem de parar e ser tão carente e desesperada.
anônima
22/02/2022 07h17
Sou extremamente desconfiada, com certeza desconfiaria dele sim.
anônima
22/02/2022 07h27
Não consegui nem mesmo entender muito bem a situação. Então não posso pensar nada quem dirá dar palpite. Rsrs