Queria fazer mas dura 4 anos,isso me deixou insegura e não sei se vale a pena. Será que faço um curso técnico?

elas perguntam
11 2
eles respondem
22/02/2022 07h01
Vou fazer adm também.
Acho que vale a pena sim. 4 anos é o mínimo, só vai encontrar cursos com maior duração que essa.
Técnico é bom, mas alguns lugares exigem diploma de ensino superior, alem de ser um estudo mais aprofundado sobre o tema na faculdade.
22/02/2022 07h29
Talvez valha a pena se você estiver pensando em abrir um negócio próprio. Talvez.

Se for para entrar no mercado de trabalho por um salário interessante, melhor fazer algo mais específico.
anônimo
22/02/2022 07h42
Meu irmão faz kkkk
anônimo
22/02/2022 07h05
Dizem que serve pra limpar o bum bum
22/02/2022 07h02
Sempre vejo pessoas dizendo que essa área tá saturada. Mas se você gostar mesmo, faz.
anônimo
22/02/2022 07h09
Adm n vale apena não.
É faculdade de quem n sabe o q que na vida, só serve pra quem já tem negócio.
E eu n indicaria nem pra quem tem negócio.

Meu vizinho fez e nunca arrumou emprego na área
anônimo
22/02/2022 07h51
Em a boa universidade é sucesso.
Estudar ADM na FGV aqui em SP é basicamente garantia de sucesso k
22/02/2022 07h56
Eu acho que não vale.
Tem mais administrador do que empresa no país. Eu faria algo com uma chance maior de emprego.
Na verdade logo logo pretendo entrar para área do T.I. onde é o contrário, tem mais vaga do que profissional.
anônimo
22/02/2022 08h29
Se vc considera uma pena...melhor não fazer.
22/02/2022 08h35
Administração e nada são a mesma coisa.
30/04/2022 04h50
Depende do que você gosta, você poderia uma faculdade de 2 anos
elas respondem
22/02/2022 08h29
Aqui tem bastante vaga, porém pra ser assistente ou auxiliar administrativo. Acho uma perda de tempo fazer uma faculdade pra no final ocupar esses tipos de cargo.
anônima
22/02/2022 08h02
Eu acho que adm é pra quem quer ficar ganhando um salario fulero trabalhando na parte interna de comercio e empresas. Melhor fazer um curso mais especifico e estudar pra concurso se quer ter uma estabilidade boa. A minha ex cunhada se formou em adm e continua ganhando mixaria em uma loja de carros.