Já aconteceu comigo esses dias minha namorada já pegou umas duas três vezes esse tipo de assunto só que eu já vi também ela me trair com alguém na internet conversando só que já faz um tempinho que eu peguei só que ela fala que isso ficou no passado,ela fala que sou safado pq causa disso eu não posso ver uma mulher que fica elogiando mas eu tô bem chamo ela de Linda e tudo mais,só que ela quer terminar muitas vezes por conta disso firme e forte é normal e eu tenho que pedir para voltar comigo insistir coisa e tal,

eles perguntam
9 6
elas respondem
25/02/2022 22h58
Você fica chamando mulheres de linda e gostosa e acha isso normal?
Como assim gente?
Se não consegue se controlar e respeitar a sua namorada, melhor terminar.
25/02/2022 23h19
Se tem namorada não deve chamar outras de linda nem de gostosa
anônima
22/02/2022 11h00
Eu nem começaria um namoro, negócio insuportável.
Só pela descrição da tua relação fiquei enjoada.
anônima
22/02/2022 11h01
Não entendi ,,,,,,,,
anônima
22/02/2022 11h01
Se eu fosse ela, arrumava um homem...
Por que você não tem maturidade e nem respeito pela sua parceira, você não sabe como é triste uma mulher ver o parceiro chamando outra de linda, como isso ferra com a auto estima dela, como deixa ela mal, infeliz, insegura, espero muito que ela consiga terminar com você e arrume um homem que passe segurança para ela não um safado, tarado.
anônima
22/02/2022 11h02
Sim.
25/02/2022 23h29
Isso é traição.
eles respondem
anônimo
25/02/2022 23h08
Você quer tomar cerveja ou você, quer tomar cachaça?

Que as duas coisas ao mesmo tempo? Vai passar mal! Escolha de uma vez por todas o que você quer da sua vida cara.
22/02/2022 11h00
Melhor terminar, e para de simpar pra mulher aleatória da net.
anônimo
22/02/2022 11h01
Eu terminaria se pegasse minha namorada de graça com homem na net.
anônimo
25/02/2022 22h56
Não é motivo, mais desgasta a relação violentamente !
25/02/2022 23h17
Ñ sei, pq não me diz vc?
Se ela sair internet afora chamando os caras de LINDOS e GOSTOSOS seria motivo pra vc achar ruim?
anônimo
25/02/2022 23h29
Tu chama outras mulheres de gostosa e acha que ela vai ficar como? Kk