Existem duas mulheres, uma é bem bonita, a outra nem tanto. O que faria vcs escolherem a que não é tão bonita, que outros atributos essa mulher deve ter? Deixo de ficar com várias pessoas, pois há tantas mulheres mais bonitas e gostosas, não entendo o pq de alguém se interessar por mim.

elas perguntam
10 4
eles respondem
05/04/2022 17h25
Ser a *minha* mulher.
anônimo
05/04/2022 17h47
Inteligente, simpática, fogosa... Com atitude....
Beijo...manda bem no beijo..
Aquele jeitinho^^
Entre outros tantos atributos não relacionados à beleza...
22/02/2022 16h04
Várias razões... pra FICAR numa balada, realmente é a aparência que conta. Ponto.

Mas para ter alguém, namorar, ter uma coisa um pouco mais séria, começam a entrar vários fatores. As nossas ideias batem? Temos um mínimo de gostos parecidos? Temos hábitos que não incomodam o outro? O sexo é bom e satisfatório? É uma pessoa legal para passear, conversar, etc?

No demais, SEMPRE vai ter uma pessoa mais bonita. Seja homem ou mulher: sempre. Se você encontrar uma pessoa que só se importa com beleza, realmente o relacionamento não tem como ser duradouro.

Quanto a beleza segurar alguém, evitar uma traição, etc, lembre que a Gisele Bunchen já foi chifrada, várias atrizes lindas já levaram chifre, influencers do mundo da moda/beleza, etc....
anônimo
22/02/2022 16h01
Se ela tem uma personalidade mais próxima a minha…
22/02/2022 16h02
Se for rica.
22/02/2022 16h17
Se ela for inteligente eu fico xonado
anônimo
22/02/2022 16h20
Se comportar bem
Se vestir comportada
Ser família
Legal
Não ser interesseira
Companheira
Ter atitude
anônimo
05/04/2022 17h32
A bonita, óbvio
05/04/2022 17h45
Se a bonita fosse chata,ciumenta,e se a outra fosse mais interessante,legal,faz coisas,é divertida
elas respondem
anônima
22/02/2022 16h02
Nada, pq eu não escolheria.
anônima
22/02/2022 16h02
Nada!
Todos vão querer a beleza
anônima
22/02/2022 16h07
Homem geralmente prefere as mais feias ou bonitas discretas por medo de serem cornos
anônima
05/04/2022 17h29
Num primeiro momento é claro que eles vão preferir a mais bonita.