vou resumir quem não quiser ler tudo bem, será algum tipo de distúrbio isso? assim eu conheci um cara tem um tempo já em 2017/18 a gente teve um "caso" a gente se apaixonou etc etc eu não queria namorar não estava pronta enfim por alguns motivos em 2018 a gente brigou por ele criar paranóias sobre mim mas isso não e o caso é normal passar tanto tempo eu sentir falta dele ? sei lá eu sinto um arrependimento também de ter falado algumas coisas eu conheci algumas pessoas e tbm cheguei a namorar mas com aquela sensação eu preferia que fosse ele não sei explicar , mas eu não sinto nada por ele . mas me pego pensando nele do nada mas eu não quero isso ,nenhum outro cara que eu me relacionei aconteceu isso ;( eu fico confusa com isso já passou muito tempo e eu ainda tenho essa sensação estranha ,deve ser algum problema mas o que acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/02/2022 01h58
Você considera isso como um resumo?
23/02/2022 02h24
Não sei.
Tbm já tive algumas pessoas marcantes na minha vida.
Talvez vc só esteja solitária e projetando coisas demais nesse cara.
Não sei mesmo, só sei que pontuei
23/02/2022 02h00
Isso foi uma foda mau dada
anônimo
23/02/2022 02h21
Não é normal não. Porra, já faz quase 4 anos. Se liga, porra.

4 anos. Supera. É um problema sim, e um psicólogo pode ser útil.
23/02/2022 09h41
Não está bem resumido.
30/06/2022 15h05
Distúrbio não, você é apaixonada por ele.
Será que você ainda tem alguma chance com ele? Vocês ainda tem contato? Acha que ele ainda sente algo por você? Se a resposta for sim, então vai atrás dele e tenta recomeçar.
elas respondem
23/02/2022 02h19
Não sei e pronto.
anônima
23/02/2022 02h22
Dá pra um cara bem roludo que vc desencana dessas ideias tortas aí
23/02/2022 07h07
Vai atrás dele