Você que era uma criança "quietinha e comportada", que tirava notas altas e lia muito, que falavam que teria futuro por causa das notas...

Que adulto vc é agora?

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/02/2022 06h33
Pelo menos emprego eu tenho. Kkkk
23/02/2022 06h49
Talvez se não tivesse feito algumas escolhas que me causaram muita sorte, eu seria agora possivelmente um adulto com certa dificuldade para conseguir emprego, mas essa dificuldade para conseguir emprego se tornou menos relevante agora, por enquanto.
Na realidade, estou apenas fazendo uma previsão do cenário para pouco depois que eu me formar.
anônimo
23/02/2022 06h55
Era uma criança problemática
anônimo
23/02/2022 07h05
Sim, hoje estou em ruínas.
anônimo
23/02/2022 07h14
Eu fui uma criança atentada, dedicada e todo mundo dizia que eu tinha um futuro promissor, agora sou um adolescente mais quietinho kkkkkkkkk mas continuam dizendo que acreditam em mim e que eu tenho um ótimo futuro pela frente
23/02/2022 06h36
Futuro promissor é o que? Papai pagando a melhor escola particular e não deixando faltar nada na vida?
anônimo
23/02/2022 09h46
Eu era esta criança hahahahah
Mas já na adolescência percebi que era transtornado e não servia para esta sociedade, já sabia que não daria certo e ficava constrangido com o povo achando que vou ser um sucesso... lamentável.
elas respondem
anônima
23/02/2022 07h01
"um gênio" desempregado...
anônima
23/02/2022 07h06
Não sou problemática, hoje tenho horror a problema e drama.
Tenho um bom emprego. A questão comigo é que me cobro e poderia estar “melhor”, apesar de estar “bem”, entende?
anônima
23/02/2022 07h15
Sou a mulher que se sexualiza para conseguir atenção, desempregada, tímida e levemente puta