kkkkkkkkk

Toma aí mais uma receita:

BOLO DE BANANA

INGREDIENTES
MASSA
3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de óleo
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento químico
7 bananas
COBERTURA
3/4 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de água quente

COBERTURA
Em uma panela, adicione o açúcar e misture até derreter.
Despeje a água quente e mexa até dissolver o açúcar.
Deixe engrossar até chegar ao ponto de calda e reserve.

MASSA
Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o óleo e o leite.
Acrescente a farinha de trigo aos poucos e continue batendo até obter uma massa lisa e homogênea.
Adicione por último o fermento e bata na velocidade mínima do liquidificador.
Unte uma forma média com margarina e farinha.
Despeje o caramelo e as bananas cortadas no comprimento.
Leve para assar em forno médio 180ºC, pré-aquecido por aproximadamente 30 minutos.
anônima
23/02/2022 14h26
Sorvete fácil da Tia Etelvina
Pra comer com bolo é danado de bom!!

Ingredientes:
2 caixas de creme de leite
1 lata de leite condensado

Coloque o leite condensado o creme de leite e deixe bater por 5 minutos em velocidade alta.
Acrescente o leite condensado e em seguida bata por mais 5 minutinhos
Transfira essa mistura para um pote ou recipiente com tampa.
Em seguida leve ao congelador ou freezer e deixe de um dia para o outro.
Depois é só se deliciar com um maravilhoso sorvete caseiro.
anônima
23/02/2022 14h20
Bife a Cavalo

8 bifes grandes (contra filé ou alcatra)
Sal e pimenta do reino
10 ovos
Óleo para fritar
Batata

Tempere os bifes com sal, alho e pimenta-do-reino.
Deixe descansar por 30 minutos.
Leve ao fogo em uma frigideira com pouco óleo.
Quando estiver bem quente, coloque o bife e deixe dourar.
Frite um bife de cada vez, para não juntar água.
Frite a seguir os ovos sem perfurar as gemas e coloque-os sobre os bifes.
Depois corte as batatas em tiras e frite e coloque sobre os ovos. Sirva
anônima
23/02/2022 14h15
É que suas perguntas são muita chatas e tá todo mundo saturado de política!
Por isso, vamos de spam:

BRIGADEIRO DE PAÇOCA

Ingredientes
1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395g
meia caixinha de NESTLÉ® Creme de Leite
1 xícara (chá) de paçoca de amendoim triturada
1 colher (sopa) de manteiga

Modo de preparo
Em uma panela, coloque o Leite MOÇA, o NESTLÉ Creme de Leite, meia xícara (chá) de paçoca triturada e a manteiga e misture bem.
Leve ao fogo médio, mexendo sempre, por cerca de 8 minutos, ou até desgrudar do fundo da panela.
Coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar.
Com as mãos untadas, enrole em forma de brigadeiros, passe na paçoca triturada restante e sirva.
23/02/2022 18h01
“Hahahaha”
eles respondem
anônimo
23/02/2022 14h11
Receita de gelo
------------------------------------

Ingredientes:
- Água.

Modo de preparo:
Coloque a água no congelador
23/02/2022 14h27
INGREDIENTES

Pudim:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (medida da lata de leite condensado)
3 ovos inteiros
Calda:
1 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara de água

MODO DE PREPARO

Pudim:

Primeiro, bata bem os ovos no liquidificador.

Acrescente o leite condensado e o leite, e bata novamente.

Calda:

Derreta o açúcar na panela até ficar moreno, acrescente a água e deixe engrossar.

Coloque em uma forma redonda e despeje a massa do pudim por cima.

Asse em forno médio por 45 minutos, com a assadeira redonda dentro de uma maior com água.

Espete um garfo para ver se está bem assado.

Deixe esfriar e desenforme.
anônimo
23/02/2022 14h08
Receita de mousse de limão

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1/2 xícara de suco de limão (esse suco é puro mesmo, sem água, é só espremer o limão)

Modo de preparo

Coloque no liquidificador o creme de leite (com soro mesmo) e o leite condensado.
Bata um pouco e depois vá acrescentando o suco do limão, aos poucos.
Ele vai ficar bem consistente, leve à geladeira.
anônimo
23/02/2022 14h20
Pudim de Leite Condensado

-Ingredientes
Calda
1 xícara (chá) de açúcar
meia xícara (chá) de água quente
Pudim
1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395 g
2 medidas (da lata) de Leite Líquido NINHO® Forti+ Integral (790 ml)
3 ovos
Modo de preparo
Calda
Em uma panela de fundo largo, derreta o açúcar até ficar dourado.

Junte a água quente e mexa com uma colher.

Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar e a calda engrossar.

Forre com a calda uma forma com furo central (19 cm de diâmetro) e reserve.

Pudim
Em um liquidificador, bata todos os ingredientes do pudim e despeje na forma reservada.

Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (180°C), em banho-maria, por cerca de 1 hora e 30 minutos.

Depois de frio, leve para gelar por cerca de 6 horas.

Desenforme e sirva a seguir.
23/02/2022 18h06
Pq todos precisam se alimentar bem
23/02/2022 14h07
Ninguém sabe
25/02/2022 00h18
Para lembrar da época do Lula, quando os ingredientes dessas receitas estavam disponíveis em seus orçamentos.
Hoje é só pé de galinha e osso bovino.
anônimo
23/02/2022 15h26
Doentes
anônimo
02/03/2022 00h39
Esse governo é uma vergonha.
04/03/2022 22h01
Vá estudar que tu para de passar vergonha.
anônimo
04/03/2022 21h18
É muita vergonha ser de direita! Tem que disfarçar.
23/02/2022 15h24
Porque comida é boa.
anônimo
02/03/2022 01h12
Seja mais específico