Adoro postar foto de corpo, nada vulgar, mas também mostra parte do corpo, só que quando posto geralmente vem homem comentando e sinto que de alguma forma alimento a mente poluída de uns.

elas perguntam
9 7
eles respondem
23/02/2022 17h00
Você tem que fazer o que te faz bem
anônimo
23/02/2022 17h09
faz o q vc quiser
anônimo
23/02/2022 20h27
Poste e oculte do Instagram…

foto vai estar lá, porém só você vai ver..

No fundo você só quer alimentar o próprio ego
anônimo
23/02/2022 17h03
Tudo na vida é assim, você nunca vai conseguir apenas as coisas positivas.

E sim, se sua proposta é sobre algo sensual/erótico, o seu público majoritário vai procurar por isso.
anônimo
23/02/2022 17h03
Vc pode fazer o que quiser, mas lembre-se da terceira lei de Newton que afirma que a toda ação corresponde a uma reação de igual intensidade, mas que atua no sentido oposto
anônimo
23/02/2022 20h26
Quem vier com gracinha, você bloqueia, desativa comentários, denúncia...
23/02/2022 20h37
De certa forma alimenta mesmo.
Se está errada em postar?
acho que ñ.
Faça o que preferir apenas saiba que se ficar postando vai ficar atraindo gado.
É a vida.
anônimo
23/02/2022 20h48
inconscientemente vc quer postar foto para se sentir desejada, no fundo vc gosta disso, não finja que não
23/02/2022 21h12
Não postar
elas respondem
anônima
23/02/2022 17h01
Não liga para os homens anônima, se sentir desconfortável bloqueia todos
23/02/2022 17h02
Dependendo da rede social você tem a opção de restringir quem vê seus posts e os comentários.
anônima
23/02/2022 17h07
Se não quer receber comentários é só desativar eles na foto ué rs
23/02/2022 17h01
Existe um pecado na Biblia que se chama Lacivia, ou seja, provocar outras pessoas a cometer pecado (desejar uma pessoa que não é dele).
Mas acredito que você faça pra se sentir linda, bem, eu particulamente também gostava mas evito, pois não preciso ficar me mostrando para outras pessoas. Acho melhor fazer tudo com descencia. Então, reflita se o que você posta é realmente para se sentir bem ou se gosta mesmo de ter vários aos seus pes.
anônima
23/02/2022 17h03
Faça o que vc gosta, e se sente bem.
Sobre os comentários é só bloquear
anônima
23/02/2022 20h06
Se você se sente bem, então tudo bem. Faça sempre o que você achar melhor em sua vida.
anônima
23/02/2022 20h08
depende do seu boy, se ele for machista e vc postar ele vai te dar bota dizendo que é vagabunda. Se ele não se importar coloca a bunda e as tetas pra jogo.