Uma pele bronzeada ou branquinha palmito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
57 respostas
36
21
eles respondem
36
anônimo
4a
Prefiro bronzeada, mas todas podem ser bonitas
Não escolho
anônimo
4a
Bronzeada
4a
Tanto faz
anônimo
4a
Se for pra pegar bronzeada eu vou direto pra uma pardinha
opção 2
anônimo
4a
Tanto faz.
Eu prefiro a branquinha mas uma bronzeada com marquinha é top
"Branquinha palmito", beirando a transparência.
Branquinha que toma sol no verão e fica com marquinha. Mas acho as morenas linda tbm, todas as mulheres são linda em suas diversidades.
anônimo
4a
bronzeada, embora eu já seja negro kk
anônimo
4a
A minha é branca amarelada.
anônimo
4a
Branquinha
anônimo
4a
Branquinha palmito
anônimo
4a
Gosto das duas, não tenho preferência, acho uma graça umas branquinhas igual leite estragado kkkkk
Branca
Qualquer uma que aceitar chupar meu pau.
anônimo
4a
Branquinha palmito
Tanto faz
anônimo
4a
Branquinha
anônimo
4a
Tanto faz.
4a
tanto faz na real, já peguei parda e branca palmito, normal vei no escuro n da pra ver cor de pele n
Não gosto de pegar bronze, fico de camisa ou me escondo do sol e quando estou exposto, uso logo protetor.
anônimo
4a
Ambos, contanto que tenha pelinhos pelo corpo... dourados ou pretinhos mesmo...
4a
Tanto faz
anônimo
4a
qual a sua?
Bronzeada/Morena/Negra mesmo namorando uma branca palmito
4a
Crioula de olho azul
Loirinha cabelo Bombril
Índia com sotaque do sul
Loirinha cabelo Bombril
Índia com sotaque do sul
4a
Branquinha cadáver
anônimo
4a
Pele limpa e cheirosa é perfeito rsrs não importa a cor.
Tanto faz, mas se tiver com marquinha de biquini ganha uns pontos.
anônimo
4a
Tanto faz
anônimo
4a
Branquinha palmito.
4a
Branquinha
anônimo
4a
Prefiro branquinha palmito, mas tem que ter boas curvas
anônimo
4a
Gosto de mulher com, biotipo igual o meu... só q é difícil !
elas respondem
21
anônima
4a
Sou branca papel e tô a fim de um moreno da cor do Neymar. Espero que ele me aceite.
anônima
4a
Em mulher acho mais bonito a pele branquinha e em homem bronzeada.
4a
Tanto faz, se a pessoa for bonita é o que importa.
anônima
4a
Branca palmito
4a
Pele morena.
anônima
4a
Palmito mesmo, eu odeio sol, talvez seja por isso q eu tb não goste de bronze, tudo q o calor traz me incomoda.
anônima
4a
Bronzeada, é mais top
4a
Gosto de pele bronzeada.
Eu gosto do sol, corro pra ele sempre que posso, ficar com aquela cor dourada é muito bom kkkkk
Eu gosto do sol, corro pra ele sempre que posso, ficar com aquela cor dourada é muito bom kkkkk
anônima
4a
Branquinha palmito, não tem como ganhar dessa perfeição
anônima
4a
As duas são bonitas.
Mas hoje em dia já não curto mais me bronzear, prefiro manter minha pele branca mesmo.
Mas hoje em dia já não curto mais me bronzear, prefiro manter minha pele branca mesmo.
anônima
4a
Tanto faz, desde que seja uniforme
anônima
4a
Só se for bronzeado natural. Porque eu acho ridículo essas mulheres que fazem bronzeamento artificial. Umas faltam mudar de raça.
Branquinha palmito , são fofas...parece. bonecas de porcelana.
Branquinha palmito
anônima
4a
se eu pudesse eu seria branca igual papel
anônima
4a
Depende da beleza é muito relativo tom de pele
Eu gosto de branquinhos
Eu gosto de branquinhos
4a
Um moreno bronzeado
anônima
4a
Palmito
4a
Branca palmito
4a
Branca
4a
Branca rosada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!