Como esquecer meu ex, pois estou muito mal com o fim do nosso relacionamento, ele me ignora e não fala comigo depois que perguntei o motivo dele te me falado que temrinou comigo por um motivo e pra outras pessoas da outro motivo, eu tô tentando seguir em frente, mas a ansiedade tem me causando muito mal, e está sendo uma fase muito difícil, faz 1 mês que ele temrinou comigo e nesse tempo emagreci 8 kilos

elas perguntam
7 5
eles respondem
23/02/2022 19h25
Pare de seguir ele nas redes sociais, bloqueia ele, exclua todas as fotos dele do seu aparelho. Comece a fazer coisas novas se você não ler comece a experimentar talvez você curta e isso ajuda muito, saia de casa vai caminhar, escutar músicas boas ( sem ser sertanejo ou musicas com vibe sad ) na minha opinião elas só alimentam sua lembrança dele. Não existe essa de "esquecer" ele... vocês tiveram uma conexão, viveram coisas juntas e isso não da pra esquecer mas com o tempo tudo isso vai parar de afetar você e você vai conseguir seguir sua vida tranquila, e quando lembrar dele nem vai doer mais.
anônimo
23/02/2022 18h54
Agorinha volta pra ele com a xota molhadinha.
anônimo
23/02/2022 18h56
Recentemente vi um vídeo de um cara que entrou em casa e viu a ex com outro esfaqueou ela 39 vezes, ela não pode mais seguir frente.
23/02/2022 18h43
Bate à Cabeça bem forte na parede até vc ficar inconsciente, ai na hora que acordar vai ter esquecido dele.
anônimo
23/02/2022 18h43
Seguindo
23/02/2022 21h31
É impossível
elas respondem
anônima
23/02/2022 18h53
Vá viver sua vida
Vc enxerga
Escuta
Anda
Fala
E dorme sem remédio
Então tem tudo pra ser feliz
O resto é tudo coisa que sua mente cria
anônima
23/02/2022 19h00
Sinceramente? Ele já tinha outra quando terminou contigo e sequer teve coragem de dar um fim decente no relacionamento de vocês, ou seja, ele já estava te traindo quando terminou contigo, te trocou pela outra e ainda está se fodendo para você e todo seu sofrimento.

Na realidade, você se livrou de um traste covarde e traira, não vale a pena uma lagrima sua, nem um minuto do teu sofrimento. Se não consegue sair desta sozinha, procura um psicólogo, ajuda muito.

E se por ventura este escroto se der mal com a outra e for te procurar com o rabo no meio das pernas, fingindo arrependimento, não inventa de voltar porque ele vai te aprontar de novo, com certeza.
anônima
23/02/2022 18h48
Sinto muito... Você tem acompanhamento com psicólogo? Seria uma boa pra você. Tenta sair, se distrair, conhecer gente nova, quem sabe até um outro homi. Ele não merece que você sofra assim. Ele lá, muito bem, vivendo... Olha o poder que ele tem sobre sua vida.
23/02/2022 18h50
Ignora também é tão simples!
anônima
23/02/2022 18h58
Corta o contato com ele, bloqueia de tudo, se afasta e ignora ele
Tenta sair, se distrair, conhecer pessoas novas
E se possível, procure ajuda psicológica, mas não fique sofrendo por quem não te merece, não vale a pena.